
Skype: serviço teve falha grave
Foram mais de três meses de espera por uma solução para a crise entre Skype e seu ex-fornecedor brasileiro de telefonia, a Transit Telecom.
Lamentável, porém, o serviço ter ficado fora do ar nestas circunstâncias… Quem ficou no prejuízo fomos nós, assinantes. Não seria razoável o Skype nos compensar com mais do que a simples esticada no plano por apenas três meses???
COMENTE!!!
Abordei este assunto algumas vezes aqui no TI para Negócios. Clique para ler:
Skype deixa usuários do Skype-In sem telefone – jun25
Skype deixa clientes na mão - 16 de maio
Microsoft leva Skype por US$ 8,5 bi – 10 de maio
A empresa mandou um email para os assinantes com o seguinte teor, informando sobre a volta do serviço:
Como você sabe, em 4 de maio, a Transit Telecom decidiu unilateralmente encerrar o relacionamento com a Skype, o que resultou no desligamento do seu Número Online. Estamos satisfeitos em oferecer a você um novo número online por meio do nosso novo provedor, o GT Group de São Paulo.
Comments