Skype: serviço teve falha grave

Skype: serviço teve falha grave

O serviço Skype-in, do Skype, que parou de funcionar em março deste ano, voltou a operar nesta semana (Ufa! Eu sou cliente disso!!!). A empresa oferece números de telefone fixo que o usuário atende pelo computador a partir de qualquer lugar onde possa se conectar à internet.

Foram mais de três meses de espera por uma solução para a crise entre Skype e seu ex-fornecedor brasileiro de telefonia, a Transit Telecom.

Lamentável, porém, o serviço ter ficado fora do ar nestas circunstâncias… Quem ficou no prejuízo fomos nós, assinantes. Não seria razoável o Skype nos compensar com mais do que a simples esticada no plano por apenas três meses???

COMENTE!!!

Abordei este assunto algumas vezes aqui no TI para Negócios. Clique para ler:

Skype deixa usuários do Skype-In sem telefone – jun25

Skype deixa clientes na mão - 16 de maio

Microsoft leva Skype por US$ 8,5 bi – 10 de maio

A empresa mandou um email para os assinantes com o seguinte teor, informando sobre a volta do serviço:

Como você sabe, em 4 de maio, a Transit Telecom decidiu unilateralmente encerrar o relacionamento com a Skype, o que resultou no desligamento do seu Número Online. Estamos satisfeitos em oferecer a você um novo número online por meio do nosso novo provedor, o GT Group de São Paulo.