Skip to content

TI para Negócios

Como fazer a tecnologia trabalhar pelo seu sucesso e da sua empresa

Archive

Category: Carreira

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 130 vagas abertas em Londrina (PR), sendo 40 delas para o programa de trainees, outras 50 oportunidades para profissionais com conhecimento básico de computação e 40 para pessoas com deficiência (PCD).

Os alunos selecionados para o programa de trainees da TCS passarão por um mês de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Dot.net, Testing e projetos de desenvolvimento (Java). Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2016 e 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira fase será a inscrição por meio do site Vagas.com ( https://www.vagas.com.br/vagas/v1724475/programa-de-trainee-londrina), até dia 30/09, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

A TCS também busca profissionais com conhecimentos básicos de computação e graduação superior em qualquer área para o suporte dos projetos. O conhecimento de inglês e espanhol serão diferenciais. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/register. Já as pessoas com deficiência (PCD) graduados em curso superior de qualquer área podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: http://epartner.vagas.com.br/v1758431. A contratação desses profissionais será realizada de forma contínua e com prazo indeterminado. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados da empresa (PLR).

“A TCS valoriza muito os talentos locais. Nesse momento, estamos em busca de jovens com potencial e vontade de aprender, além de profissionais com experiência no mercado. Queremos investir nesses profissionais para que eles se desenvolvam conosco e façam parte da história da TCS”, comenta Parameswaran R., Head de Recursos Humanos da TCS Brasil.

“A TCS já está na era do Business 4.0 e nossos serviços estão totalmente voltados para auxiliar os clientes nessa jornada de transformação. Para promover o desenvolvimento no mercado de tecnologia, buscamos profissionais inovadores que estejam alinhados com esse mindset que faz parte dos nossos negócios em todo o mundo”, analisa Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil.

A Benner, empresa de soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos) está com vagas abertas em sua unidade de Blumenau para diversos cargos. Profissionais formados em ciências da computação, análises de sistemas, RH e TI com experiência comprovada nas áreas podem se candidatar.

Hoje, a Benner está presente em mais de 30 cidades por meio de filiais e canais, com mais de 1200 funcionários e 800 clientes. Com 21 anos de atuação no mercado de tecnologia, a companhia cresce exponencialmente a cada ano e consolida a sua presença no mercado nacional como provedora especialista em diversos segmentos, entre eles saúde e logística, além de desenvolver soluções para departamentos jurídico e recursos humanos, entre outros.

Para os interessados, é possível se candidatar para as vagas pelo e-mail talentos.blumenau@benner.com.br

A Benner também estará presente na Semana inclusiva de Blumenau, Feira de empregabilidade focada em PCD’s com um espaço para captação de currículos.

Para mais detalhes, acesse: http://www.benner.com.br/trabalhe-com-a-gente

Serviço:

Semana Inclusiva de Blumenau

Data: 15 de setembro de 2018

Horário: 9h às 14h

Endereço: Complexo Esportivo do Sesi – Rua Itajaí, 3434 – Vorstadt

Investimento: Gratuito

A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação – abriu turma para o curso de BLOCKCHAIN PARA NEGÓCIOS: Fundamentos e Possibilidades além do Bitcoin e queremos te convidar para participar.

Curso para quem quer saber mais sobre blockchain, enteder seu funcionamento e de como isto pode ser aplicado no mundo dos negócios.

Saiba mais sobre este curso acessando o link abaixo:

https://conteudo.blog.gs1br.org/curso-blockchain