Skip to content

TI para Negócios

Como fazer a tecnologia trabalhar pelo seu sucesso e da sua empresa

Archive

Category: Especiais

O vice presidente mundial de vendas para o setor de Manufatura da Autodesk, Tom Cameron, fala sobre o novo programa de canal da Autodesk para fortalecer os parceiros e ampliar os benefícios para os negócios dos clientes. “Estamos nos tornando mais centrados nos clientes (consumer centric)”, disse Cameron.

O executivo concedeu uma entrevista exclusiva para mim no escritório da empresa em Waltham, região de Boston, nos EUA. De acordo com ele, a Autodesk está buscando oferecer mais resultados de negócios para os clientes finais do que simplesmente ferramentas de TI. Ouça:

“A principal novidade da oferta tecnológica da Autodesk é a verticalização dos produtos, por atividades de negócios”, diz Oscar Silvosa (foto), gerente de canais regional da Autodesk para America Latina. O executivo concedeu uma entrevista para mim em Waltham, região de Boston, no escritório da Autodesk.

O Autodesk 360, segundo ele, é consequência dos contratos por assinatura, que dão garantia aos clientes de ter acesso a todas as atualizações de software. Além disso, há muitos serviços disponíveis em Cloud Computing (Computação em Nuvem), que é o que melhor define o Autodesk 360.

Oscar conta como o novo programa de canais da Autodesk está sendo implantado com todos os parceiros da companhia no mundo todo e fala de suas novidades. Ouça a entrevista:

A Autodesk está realmente interessada em fortalecer as empresas do seu canal, criando oportunidades para que estas companhias tenham acesso a informações, inclusive de outras empresas parceiras da Autodesk, além de profissionais de mercado, para que possam levar soluções que favoreçam os negócios de seus clientes.

Painel com parceiros Autodesk: Fari é o terceiro (e-d)

Uma das empresas que participou do evento de Canais da Autodesk em Waltham, região de Boston, foi a AEC Systems, companhia australiana que teve sucesso nas iniciativas de focar em soluções para os negócios, mais do que em tecnologia por tecnologia.

O diretor da empresa Fari Fanaeyan concedeu a seguinte entrevista. Ouça: