Com atuação nos segmentos de ferramentas e eletrodomésticos, a STANLEY BLACK & DECKER aposta no e-commerce para fortalecer as suas marcas no Brasil. Neste ano, a empresa direcionou boa parte dos seus investimentos em marketing nos canais digitais, o que garantiu um aumento 20% na participação total das vendas da empresa. Para 2019, o objetivo é ultrapassar os 25% de crescimento.
Em parceria com grandes nomes do mercado, como IBM, Mercado Livre, Konduto e Lumens, o grupo detentor das BLACK+DECKER, DEWALT, STANLEY, IRWIN e LENOX busca desenvolver e acelerar os negócios de clientes que já possuem e-commerce, além de auxiliar aqueles que desejam iniciar a operação no mercado on-line. A proposta é trazer informação e tecnologia para aprimorar a qualidade e resultado dos sites desses clientes.
“Recentemente, uma pesquisa encomendada pelo Google apontou que as vendas on-line vão dobrar até 2021. Isso nos mostra que, cada vez mais, a internet será importante para os negócios. Queremos mostrar aos nossos clientes que estamos preocupados com o futuro e dispostos a auxiliá-los a se destacarem no mercado digital”, avalia Fabio Govina, diretor de Marketing da STANLEY BLACK & DECKER.
Para 2019, a estratégia da empresa é auxiliar ao menos 195 varejistas que já atuam no e-commerce e facilitar o ingresso de outros 45 que ainda estão na fase de implantação. “Somos uma empresa omnichannel, ou seja, trabalhamos para integrar os canais on-line e off-line. Nossa estratégia é atuar como um parceiro em todos os canais para auxiliar no incremento das vendas”, ressalta Mauricio Grandeza, head de e-commerce da STANLEY BLACK & DECKER.
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