A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 126 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação, sendo 109 para a cidade de São Paulo (SP) e 17 para Londrina (PR).

As oportunidades são para os cargos de Analista Programador Dot Net Sênior, Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Negócios de TI Pleno, Analista de Suporte Pleno e Infraestrutura Sênior, Analista Funcional (SAP MM, SAP SD e SAP HANA), Analista Sênior Sharepoint, Gerente de Projetos de Sistemas, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Arquiteto de Soluções Cloud (AWS), DBA Oracle e SQL, Consultor SAP (PP/PM, SAP Localization, SAP Success Factor, BO/LUMIRA, SAP HANA BW e SAP HANA), Consultor Microsoft Cloud, Desenvolvedor Python, Analista de Power BI e Field Services. Algumas das posições, além de certificações técnicas, também exigem Inglês fluente e e/ou avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países.

Com 15 anos de atuação no mercado, a TOPMIND conta com mais de 350 funcionários e possui três áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Meeting Room Display, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS, SAP e BaaN), TOP Telecom, com a solução ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities) e TOP Outsourcing (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

TOP+PRÓXIMO

Além de oportunidades de trabalho, a TOPMIND oferece, por meio de seu programa social TOP+PRÓXIMO, encontros quinzenais para profissionais desempregados que estão em busca de uma recolocação no mercado. Em parceria com cerca de 80 palestrantes voluntários, a empresa realiza workshops gratuitos sobre desenvolvimento profissional e pessoal, direcionamento de carreira, incluindo técnicas de negociação e tendências de inovação.

O programa, desde 2016, auxilia profissionais na ampliação de sua rede de relacionamentos, na orientação suas carreiras (coaching estratégico) e na produção de currículos mais atrativos, inclusive melhores divulgados via LinkedIn. Os encontros acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, na sede da empresa ou em instituições parceiras do projeto, como a USCS (Campus Pós-graduação). Durante os workshops, são apresentados diversos temas que incentivam os participantes a refletirem sobre o atual momento do mercado de trabalho no Brasil e a identificarem oportunidades de carreira e de empreendedorismo.

A próxima palestra acontece no dia 23 de outubro, das 8h30 às 12h30, com o tema “Gestão de Carreira”, ministrada por Maurício Vieira, Professor da Fundação Getúlio Vargas. Para participar do programa e dos workshops gratuitos basta entrar em contato pelo e-mail: topmaisproximo@topmind.com.br, ou pelo telefone 11 3103-7600. Para mais informações sobre o TOP+PRÓXIMO, acesse: www.topmind.com.br/projeto-social