A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que a Hyundai Capital America implantou com sucesso a plataforma NICE Engage para gravação de interações omnicanal, a fim de fornecer suporte para o crescimento da empresa de financiamento de veículos, ao mesmo tempo permitindo um melhor serviço de atendimento para seus mais de 1,7 milhão de clientes de varejo. Aproveitando a solução de gravação omnicanal baseada na nuvem da NICE, a Hyundai Capital America é capaz de ampliar de forma segura e eficiente suas operações, permitindo registrar e gerenciar com facilidade dados de interações realizadas através de múltiplos canais e fontes de dados em uma única plataforma.

A plataforma NICE Engage tem ajudado a Hyundai Capital America a melhorar sua eficiência operacional, entender melhor o comportamento de seus clientes e a obter insights de negócios a partir das interações com clientes, ampliando a satisfação e permitindo gravações completas das interações para fins de conformidade. Um dos principais fatores que favorecem esses benefícios é a capacidade da NICE Engage de oferecer suporte para a captura e o encaminhamento de milhares de fluxos de IP simultâneos por meio de uma única plataforma, em tempo real, além de registrar, criptografar e arquivar esses fluxos. Esse recurso também permite a reprodução de ligações do histórico de chamadas capturadas com uma solução de gravação anterior. A plataforma também pôde ser adaptada com facilidade para atender aos requisitos operacionais e de negócios exclusivos da empresa.

A Hyundai Capital America selecionou um modelo de implementação baseado em cloud como parte de sua estratégia de nuvem mais ampla. A empresa de financiamento de veículos não só está se beneficiando de maior flexibilidade e menores custos de TI, mas também aproveitando a plataforma NICE Engage como base para o uso de outros aplicativos corporativos avançados da NICE.

Reety Sandhu, vice-presidente de Soluções de TI da Hyundai Capital America, disse: “Queríamos substituir nossa solução de gravação anterior por algo que proporcionasse melhor Customer Satisfaction Score (CSAT) e nos ajudasse a atingir nossas metas de atendimento ao cliente. A NICE provou ser um parceiro comprometido em nos ajudar a cumprir essa visão. A adoção da plataforma NICE Engage é apenas a primeira etapa para implantar uma ampla oferta de experiência do cliente baseada em cloud, que incluirá aplicativos avançados capazes de gerar imenso valor comercial”.

Yaron Hertz, presidente da NICE Américas, disse: “No mercado atual, acompanhamos um movimento significativo de migração para tecnologias baseadas em cloud. Nós nos orgulhamos de fornecer a solução de gerenciamento de qualidade e gravação em cloud líder do setor. A NICE Engage está ajudando a Hyundai Capital America a proporcionar o melhor serviço de atendimento ao cliente em todos os seus call centers da América do Norte, ao mesmo tempo em que auxilia a empresa a suprir sua demanda por uma solução rápida, flexível e escalável”.