Empreendedores, empresas, imprensa e entidades de vários setores da economia se reunirão na solenidade de entrega do XX Prêmio Automação, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, no próximo dia 07 de novembro, quando serão conhecidos os trabalhos de maior relevância para a sociedade no ano de 2017. A premiação e as homenagens reconhecem os melhores projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1. Durante a cerimônia de premiação, os vencedores recebem um troféu de reconhecimento pela iniciativa de aprimoramento dos processos de toda a cadeia de abastecimento.

Realizado no espaço Tom Brasil, em São Paulo, o evento completa vinte anos de valorização das iniciativas de boas práticas de empresas, entidades e imprensa. Nesse período, a entidade já privilegiou o trabalho de 324 companhias. “O Prêmio Automação é hoje uma referência quando se fala em empenho e pioneirismo na adoção de padrões para se atingir a excelência no mundo dos negócios”, afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

A comemoração já se incorporou à história da GS1 Brasil, que promove uma festa descontraída, sempre no mês de novembro, desde 1998. Para homenagear os vencedores, é entregue o Troféu Harpia, que representa a maior ave de rapina do mundo e faz parte da fauna brasileira. As categorias do Prêmio Automação são Negócios, Educação, Sustentabilidade e Imprensa. Mais detalhes em https://www.gs1br.org/premioautomacao.

Confira quem mais se destacou neste ano:

VENCEDORES DO XX PRÊMIO AUTOMAÇÃO

Mascky Comércio e Distribuição – MPE

Santana Centro Eletrônico – Identificação comercial

Carrefour – Gestão logística varejo

Oxford Porcelanas – EPC/RFID

Brascol – Têxtil

Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos e Hospital da Mulher – CAISM Unicamp – Segurança do paciente

Pinheiro Supermercado – Segurança do consumidor

Via Marte – Gestão logística na indústria

Diário do Comércio (MG) – Thaíne Belissa – Imprensa

ONG Adere – Sustentabilidade

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – Educação

HOMENAGEADOS PELO XX PRÊMIO AUTOMAÇÃO

Hospital Albert Eistein

Seal Sistemas e Tecnologia

Grupo Pão de Açúcar

RR Etiquetas

ABRAS

ABAD

SEBRAE NACIONAL

ENCAT/SEFAZ