Durante os dias 2 e 5 de outubro, o UOLDIVEO, integradora de soluções para infraestrutura de TI, multicloud, serviços gerenciados e aplicação, marcará presença no Futurecom, o maior evento de TIC na América Latina, que tem como objetivo reunir os diferentes players do mercado e oferecer às empresas e profissionais participantes um ambiente estimulante para o desenvolvimento de negócios e networking.

Ciente de que o mundo está continuamente em transição para o futuro e do impacto gerado nos negócios mediante essa constante evolução, o UOLDIVEO, em sua palestra no dia 03 de Outubro, às 10h50, que tem como tema “Multicloud: A Base para a Transformação Digital”, reforçará sobre o papel estratégico da nuvem dentro do plano de negócios das empresas.

Para Luiz Vianna, Diretor de Marketing & Alianças Estratégicas do UOLDIVEO e palestrante do evento, estamos vivendo uma trajetória sem volta e desafiante. “No cenário atual onde as mudanças do comportamento do consumidor são expressivas, o desafio está em pensar disruptivamente para inovar e criar novos modelos de negócio. A transformação é um processo contínuo e vai muito além do digital. E stamos vivendo a quarta revolução industrial”, afirma Vianna.

Como um provedor que atua em formato Multicloud, o UOLDIVEO ressalta que essa transformação deve ser suportada por cloud computing e que deve-se considerar a maturidade das aplicações, suas características, conformidades e custos que melhor atendam ao negócio. “A escolha da solução em cloud adequada se torna um ponto de decisão crítico para os CIOs. Nossa expertise nos permite apoiar os líderes de TI no entendimento da jornada digital da sua empresa, que demanda um leque de serviços de tecnologia único”, finaliza Luiz Vianna.