A BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT), líder global em soluções de Comunicação Unificada na Nuvem (UCaaS), anunciou um plano para clientes Avaya migrarem de maneira rápida e eficiente para serviços na nuvem com a plataforma BroadSoft Business. A BroadSoft, por meio da hospedagem na nuvem de parceiros autorizados, fornece um portfólio totalmente integrado com soluções corporativas de PBX, Comunicações Unificadas em Nuvem (UC), soluções para Contact Centers e aplicativos para a integração do time de trabalho.
Com o plano de migração para nuvem BroadSoft, os clientes e parceiros da Avaya poderão executar soluções híbridas que promoverão o aproveitamento dos investimentos feitos nas soluções PABX tradicionais e ainda a flexibilidade de agregar os serviços em nuvem, como as Soluções de Comunicações em Nuvem para dispositivos móveis, serviço de mensagens instantâneas ou a solução para Contacts Centers da BroadSoft. Tudo de maneira escalável, com suporte para as grandes operações multinacionais.
“Durante anos, as empresas dependeram de sistemas com instalações de PABX tradicionais – não por ser a melhor escolha, e sim por ser era a única, na maioria das vezes”, disse Taher Behbehani, Diretor de Marketing da BroadSoft. “Mas hoje é absolutamente claro para nós que as instalações de PABX tradicionais estão ultrapassadas, as empresas estão escolhendo soluções na nuvem para permanecerem competitivas. A BroadSoft é a líder global no mercado de Comunicações Unificadas na Nuvem, com portfólio completo, escalabilidade e confiabilidade. Isso faz com que as empresas migrem para as nossas plataformas percebendo os benefícios de comunicação e colaboração que a nuvem oferece”.
A plataforma BroadSoft Business ultrapassou recentemente 15 milhões de linhas de Comunicação Unificada na Nuvem implantada globalmente – um marco importante na indústria, sendo três vezes maior do que a Cisco, seu concorrente mais próximo e 10 vezes maior do que a RingCentral. Além do PBX na nuvem, SIP Trunking e mobilidade, a plataforma oferece um portfólio completo de serviços, incluindo:
UC-One – Um serviço de Comunicação Unificada na Nuvem (UCaaS) adaptado para integração de áudio e vídeo em HD, mensagens instantâneas, conferências e compartilhamento de tela e arquivos. Disponível para computador, qualquer navegador, tablet e celular.
CC-One – Uma solução para Contact Centers na nuvem baseada em dados, que faz uso análises preditivas para reduzir os custos operacionais e melhorar os resultados do negócio.
Team-One – Uma poderosa solução de integração de equipe, que reúne todas as tarefas, arquivos, mensagens e notas que um usuário precisa no espaço de trabalho, além de videoconferência, clique para ligar, compartilhamento de tela e integrações com aplicativos comerciais populares.
Comments