Para incentivar os consumidores a se imaginarem no futuro, a HP Inc. promove uma máquina do tempo em que, por meio de diversos adereços disponibilizados no quiosque da marca, é possível registrar todo tipo de ambição em duas fotos. Ao visitar o espaço, o cliente terá, ainda, a oportunidade de conhecer e interagir com uma experiência de impressão inovadora e constatar o diferencial de cartuchos originais HP em detrimento dos remanufaturados.

“A experimentação propõe que o cliente se fantasie com diversos adereços de acordo com o que espera do futuro. As fotos registradas passarão por um processo singular de impressão, por meio de cartuchos originais e cartcuhos remanufaturados, demonstrando na prática, a mensagem de escolhas erradas podem desbotar os melhores momentos e a melhor impressão do seu futuro só com os cartuchos originais HP”, explica Nara Marques, gerente de Marketing da HP Inc do Brasil.

O quiosque da HP Inc. estará disponível no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 29 de abril e 27 de maio. Os clientes ganharão, ao final da experimentação, um albúm de fotos diferenciado contendo duas imagens, impressas simultaneamente em, cartucho original e cartucho remanufaturado por uma HP Ink Advantage Ultra.

Produtos participantes:

Cartuchos originais HP 46

Os cartuchos originais HP garantem até 33% de economia, com rendimento de aproximadamente 1500 páginas, e promovem impressões resistentes e duradouras de alto volume. Por meio do conceito de Smart Printing, o produto é capaz de fornecer imagens nítidas e precisas.

HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4729

A nova multifuncional HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4729 permite que os usuários imprimam até 4.500 páginas, em preto e branco, ou 2.250 coloridas com o jogo de suprimentos que acompanha o equipamento no momento da compra. Além de permitir a impressão sem fio a partir de dispositivos móveis com a tecnologia HP e-Print e Wi-Fi Direct.
As novas impressoras da família possuem cartuchos originais de ultra rendimento, um sistema simples, confiável e que evita o desperdício e o contato com a tinta. Além disso, os cartuchos de reposição em preço extremamente acessível: R$39,90/cada com capacidade de impressão de 1500 páginas em preto. Os cartuchos originais HP são totalmente reciclados como parte do programa HP Planet Partners e não são mandados para aterros sanitários ou revendidos.
• Preço sugerido: R$ 999,00