A NCR Corporation, empresa de tecnologia de transações de consumo, anunciou que o Jamie’s Italian, restaurante do renomado chef Jamie Oliver, abriu seu primeiro restaurante no Brasil usando a tecnologia para restaurantes e as soluções em nuvem da NCR. As soluções da NCR ajudarão o Jamie’s Italian a engajar os clientes de maneira mais eficaz e operar com maior eficiência.
Mundialmente conhecido e com 30 unidades, o Jamie’s Italian está localizado no bairro de Itaim em São Paulo. A rede escolheu as soluções da NCR para gerir mais facilmente as transações do dia-a-dia e obter insights sobre o seu desempenho. Com o uso do software NCR Aloha Table, o Jamie’s Italian conseguirá fazer os pedidos e pagamentos de forma mais rápida e fácil, agilizar os pedidos na cozinha e melhorar sua eficiência operacional.
“Enquanto Jamie’s Italian continua a expandir a marca e entrar em novos mercados emergentes, torna-se cada vez mais importante alavancar a tecnologia de restaurante mais recente para ganhar uma vantagem competitiva”, disse Marcel Gholmieh, CEO do Jamie’s Italian. “As soluções móveis e as baseadas em nuvem da NCR nos permitem alcançar os nossos objetivos de longo prazo, proporcionando-nos uma plataforma que pode crescer junto conosco”.
Internamente, a NCR está ajudando o Jamie’s Italian a gerenciar o estoque em tempo real, assim permitindo um melhor controle dos custos e diminuindo as perdas. Além disso, o Jamie’s Italian também poderá usufruir dos benefícios das do NCR Configuration Center, permitindo que a rede melhore a eficiência operacional em sua loja no Brasil. Cada novo item do menu ou mudança de preço é sincronizado automaticamente, facilitando o dia-a-dia do gestor.
Jamie’s Italian também tem o compromisso de utilizar a mobilidade como uma vantagem competitiva. O NCR Pulse Real Time, aplicativo móvel baseado em nuvem está fornecendo à equipe de gerenciamento visibilidade em suas operações do dia‑a‑dia, permitindo que a equipe tome melhores decisões que impactam diretamente no resultado. Além disso, os colaboradores irão usar o NCR Orderman, dispositivo portátil para fazer pedidos e receber o pagamento na mesa, bem como para cobrir áreas maiores sem sacrificar o serviço ao cliente e melhorar a experiência gastronômica do cliente.
“Com a escolha da tecnologia e soluções em nuvem da NCR para o primeiro restaurante do Jamie’s Italian no Brasil, a rede está mais uma vez mostrando a sua liderança no mercado de food service. Nossas soluções inovadoras estão trazendo eficiência para restaurantes e uma melhor experiência para seus clientes”, comenta Luiz Bento, Diretor Comercial da NCR Brasil.
Comments