A Open Standard for Public Transport (OSPT) Alliance, uma associação internacional que fornece um padrão aberto para soluções seguras de cobrança de tarifas de trânsito, inclusive adotada pela prefeitura de São Paulo, tem como novo membro o Discovery Research & Development Center (Discovery RDC).
O Discovery RDC, com base na Hungria, trabalha para fortalecer as redes de pesquisa na Europa Oriental. A empresa atua como uma ponte entre os setores acadêmico e empresarial para identificar soluções tecnológicas inovadoras em todas as suas áreas de especialização, que incluem software e desenvolvimento de aplicativos móveis e de segurança de TI, e conduzir as colaborações de pesquisa e desenvolvimento entre os players do setor.
A empresa está trabalhando em parceria com a primeira autoridade de certificação qualificado da Hungria, a NetLock Ltd, para desenvolver soluções interoperáveis e flexíveis de cobrança de tarifas de trânsito em um ambiente altamente seguras. O padrão aberto da OSPT Alliance, o CIPURSE, foi identificado pela empresa como uma iniciativa fundamental que irá beneficiar as autoridades de trânsito e proporcionar uma base avançada para essas soluções.
Ferenc Pető, Gerente de Projetos de TI da Netlock Ltd, comenta: “O desenvolvimento de soluções de cobrança de tarifas de transporte flexíveis é uma prioridade para o Discovery RDC e Netlock. Os utilizadores dos transportes precisa de uma maneira suave e intuitiva para comprar e validar os seus bilhetes, mesmo que haja um processo de cálculo e validação taxa complexo operando no chão. Nós acreditamos que o padrão CIPURSE oferece uma base avançada para estes esforços e estamos ansiosos para apoiar OSPT Alliance em estabelecer esta próxima geração de soluções automatizadas de cobrança de tarifas”.
“Estamos sempre satisfeitos em expandir nossa sociedade”, acrescenta Laurent Cremer, Diretor Executivo da OSPT Alliance. “A vasta experiência da Discovery RDC trabalhar com empresas como a NetLock, que têm um papel significativo nos mercados de cobrança de tarifas de trânsito, torná-lo uma adição valiosa para nossos membros. A sua presença no mercado do Leste Europeu, o conhecimento técnico amplo e relações com empresas-chave será um trunfo para a aliança”.
Comments