A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), provedora líder mundial em soluções e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas, anuncia o TekSpeech® Pro, dispositivo comandado por voz que otimiza a produtividade e a eficiência dos trabalhadores móveis em depósitos, centros de distribuição e outros ambientes de logística. Com a solução, a empresa reforça sua plataforma TekSpeech, apresentada pela primeira vez há 10 anos, com melhorias técnicas como o reconhecimento de voz independentemente do locutor, o qual não exige treinamento. Além disso, o produto conta com uma arquitetura flexível, que permite às empresas e aos parceiros PartnerEmpower criar uma solução de cadeia de suprimentos de ponta a ponta conforme suas necessidades específicas, com ampla variedade de computadores móveis.
Os processos de seleção e reabastecimento representam até 70% dos custos operacionais de um depósito de mercadorias, e continuam sendo a prioridade para os profissionais desse setor, que usam soluções tecnológicas avançadas para ajudar a reduzir os custos relacionados ao processamento de pedidos, assim como para melhorar a eficiência e a produtividade do trabalhador. De acordo com a Pesquisa sobre o Futuro do Armazenamento da Motorola Solutions, as soluções de seleção e reabastecimento passarão, durante os próximos cinco anos, por significativa mudança em direção a fluxos de trabalho e operabilidade realmente multimodo (incremento de 142%).
PONTOS IMPORTANTES
TekSpeech Pro é ideal para aplicativos básicos de administração como seleção, empacotamento, recepção, despacho direto, estocagem, reabastecimento, carga e inspeção de qualidade.
A solução comandada por voz da Motorola oferece a função de reconhecimento mais eficiente e precisa dentro de sua categoria; não exige capacitação do locutor, podendo ser implantada de forma rápida e fácil. O usuário pode falar com naturalidade, sem precisar impostar a voz ou falar mais rápido.
A plataforma TekSpeech Pro oferece um desempenho inovador que pode ser adaptado facilmente às necessidades de seus parceiros e clientes com uma série completa de ferramentas para os usuários personalizarem o aplicativo, integrá-lo aos sistemas de administração de depósito (WMS) e de planejamento de recursos corporativos (ERP). Além disso, permite analisar processos comandados por voz para otimizar os fluxos de trabalho.
A Motorola possui a maior variedade de acessórios e dispositivos multimodo que possibilitam a implantação de aplicativos de voz nos depósitos. O suporte multimodo permite criar um ambiente de comunicações mais eficiente e natural, fazendo com que os usuários possam interagir utilizando diferentes modos de entrada: de voz, leitura, tela sensível ao toque e teclado.
A plataforma TekSpeech Pro otimiza o ecossistema de soluções de seleção comandadas por voz da Motorola, colocando à disposição do cliente a oferta mais variada de soluções para possibilitar a escolha mais conveniente.
“As soluções comandadas por voz costumam ser muito caras e complexas para implementação nos depósitos, exigindo hardware e software proprietário. Com TekSpeech Pro, a Motorola Solutions reforça o compromisso assumido há 10 anos com esse mercado, proporcionando flexibilidade e desempenho a uma solução multimodo completamente aberta, que ajudará os parceiros e clientes a implementar aplicativos comandados por voz capazes de otimizar a produtividade do trabalhador e a rentabilidade de sua empresa”, explica Joe White, vice-presidente da divisão Enterprise Mobile Computing da Motorola Solutions
“O verdadeiro motor impulsor de nossa empresa é a tecnologia; desde 2006, temos confiado em nosso sistema de voz para a produção e a preparação de pedidos. Durante nosso teste piloto, Hardis e Motorola Solutions puderam implantar rapidamente a solução TekSpeech Pro, e o sistema de reconhecimento de voz superou as expectativas de desempenho. Os operadores de produção que utilizaram essa solução conseguiram economizar muito mais tempo e manter a produtividade, já que não foi preciso repetir os pedidos feitos aos computadores móveis de mãos livres”, ressalta Laurent Rouly, diretor de logística da RETIF.
Comments