NCR Corporation, líder global em tecnologias de transações de consumo, anuncia que a 1900 Pizzeria, rede de pizzarias renomada de São Paulo, está comemorando 30 anos de existência e seu 20º ano utilizando a tecnologia de ponto de venda (POS) líder de mercado da NCR. Com seis lojas em São Paulo, a rede de pizzarias tem contado com a NCR para alavancar seu sucesso e ajudar a gerenciar todas as suas unidades.

A 1900 Pizzeria está utilizando o software de POS NCR Colibri para auxiliar a empresa em todas as suas funções de negócios, desde o pedido até o faturamento, gerenciamento de mesas, redução de custos através de múltiplos relatórios, além de agilizar o serviço dos garçons.

“Com a NCR como nosso parceiro, temos sido capazes de permanecer atualizados com as mais recentes tecnologias do mercado, ao mesmo tempo mantendo nossa tradição de fazer tudo de forma artesanal. Além de nos ajudar a preservar esta tradição, o software da NCR nos forneceu uma flexibilidade significativa, tanto nas funções de gestão quanto de atendimento”, diz Erik Momo, sócio da 1900 Pizzeria.

Além disso, a 1900 Pizzeria utiliza o software Back Office Colibri da NCR para obter maiores insights sobre os negócios e a tomada de decisões, incluindo a gestão de estoque, menus e uma visão geral remota de todas as suas unidades. Com este software, a 1900 Pizzeria é capaz de exercer maior controle sobre os custos para melhorar os resultados finais da empresa.

“Nos dias atuais, os restaurantes precisam de um elevado grau de funcionalidade no ponto de serviço, incluindo uma interface com as principais operações de armazenamento, de modo a oferecer ao cliente uma experiência excepcional”, disse Mauricio Medeiros, diretor de canal da NCR Brasil. “A tecnologia de restaurantes da NCR permite à 1900 Pizzeria ser mais ágil, ao mesmo tempo em que proporciona à empresa o desempenho e a escalabilidade necessários para proteger seu investimento para o futuro”.