A KEMP Technologies, empresa global de hardware e software para balanceamento de servidores e de sites, acaba de chegar ao Brasil. A KEMP Technologies oferece soluções que ajudam as empresas a agilizar o acesso a aplicações distribuídas, seja via Internet, seja via redes privadas.

Operando por meio de duas revendas e um distribuidor, inicialmente, a empresa quer repetir aqui o bom desempenho que vem conquistando no restante do globo em função de seus preços supercompetitivos. Para isso, está estruturando seu programa de canais e desenvolvendo planos de expansão em marketing e vendas em todas as regiões do Brasil.

De acordo com Kat Silberstein, diretora de desenvolvimento de negócios da KEMP América Latina, o Brasil é uma prioridade para a empresa, que passa a investir no mercado local, especialmente no chamado SMB – Small and Medium Business. “Crescemos acima de 130% em 2011, sendo quase 240% na Europa; estamos otimistas em relação ao Brasil já em 2012”, afirma.

Programa de parceiros

A KEMP está em busca de novos parceiros no Brasil para aumentar seu poder de vendas e disseminar o uso da tecnologia que considera essencial para todas as empresas hoje em dia. “Buscamos parceiros com perfil de VARs – Value Added Reseller, isto é, revendas que ofereçam serviços agregados às nossas soluções. Isso inclui, também, parceiros com perfil de integradores, fabricantes de servidores, provedores de serviços para datacenters, network integrators e web services providers; em todos os casos, nosso foco é sempre no SMB”, detalha Kat.