Criado em abril de 2011, o CONEXÃO TI PARA NEGÓCIOS, programa de rádio online (podcast), trata os assuntos de tecnologia para o público de negócios. Ou seja, executivos, empresários, estudantes e usuários de tecnologia em geral.
No formato de um talk show, o CONEXÃO TI PARA NEGÓCIOS se destaca por trazer ângulos diferentes de visão para cada assunto colocado em pauta, graças ao perfil diferenciado de cada um dos apresentadores.

O triângulo de ideias começa com o advogado especializado em Direito Digital Renato Opice Blum (no centro da foto). No outro vértice, o consultor de tecnologia para empresas Flávio Xandó (à esquerda, na foto). E, no terceiro ponto, o jornalista Edson Perin, especializado em facilitar a comunicação entre gente de tecnologia e gente de negócios. Os convidados são normalmente executivos que conseguem trafegar em todas estas áreas, com em alguma solução específica, equipamento ou software.

As edições contam com um total de quatro programas a serem postados semanalmente.

Almoço com TI

Os programas são gravados enquanto os seus participantes almoçam no escritório do advogado Renato Opice Blum, localizado na região da avenida Paulista, em São Paulo (SP). Então, pedimos aos ouvintes que não se incomodem se, às vezes, um barulho de talheres, copos e pratos surgir no meio da conversa. E que não se preocupe com mais nada, porque não falamos de boca cheia!

CLique aqui e ouça todos os programas gravados…