Sony PS3O comunicado foi distribuído hoje (10/05/2011) pela assessoria de imprensa da Sony e se refere ao vazamento de dados de 70 milhões de usuários online do console de jogos PS3 (PlayStation 3), após uma invasão de hackers.

O tema está em pauta na segunda edição do Conexão TI para Negócios, cujos 4 blocos semanais foram gravados na última quinta-feira, dia 5, e que passarão a ser publicados neste blog e no iTunes a partir da semana que vem.

Leia o conteúdo do comunicado na íntegra:

“BLOG POST PLAYSTATION
Como muitos de vocês já leram nas recentes comunicações realizadas pelo Sr. Kazuo Hirai e por Howard Stringer, a Sony oferecerá proteção contra o acesso indevido às identidades para todos os afetados pelo ataque cibernético de hackers à PlayStation Network e vantagens especiais aos seus clientes. Grande parte de vocês certamente acompanhou os detalhes sobre os serviços da PSN norte-americana.
Vocês também podem imaginar que fazer uma oferta similar para os países afetados na América Latina, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, implica em um processo muito complexo. Cada país tem um procedimento diferente para os casos que tiverem problemas com suas contas. Estamos analisando hoje as melhores possibilidades e soluções para nossos clientes da região e, quando tivermos este programa pronto para ser anunciado, forneceremos as particularidades dos serviços específicos de cada país e explicaremos como aderir ao programa. Nós daremos mais detalhes assim que possível.
Muito obrigado a todos pelo contínuo apoio neste período.”