A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou a disponibilização da versão 6.12 da sua plataforma Engage, incluindo recursos aprimorados para investigar e evitar violações de regulamentos relacionados à privacidade. A versão mais recente se concentra em aumentar a eficiência das equipes de TI responsáveis pelo compliance e oferecer inúmeros benefícios aos usuários corporativos a fim de permitir a eles, em última instância, alcançar uma maior visibilidade sobre suas atividades de gravação.

A plataforma NICE Engage versão 6.12, juntamente ao Compliance Center, reforça a estratégia da empresa em proporcionar as melhores práticas de processamento de dados no Contact Center por intermédio de recursos inovadores como a manutenção de evidências, a obtenção de consentimento e o gerenciamento de informações pessoalmente identificáveis (Personally Identifiable Information – PIA). Com recursos de autoexecução de tarefas (Do-It-Yourself – DIY), a plataforma permite que os usuários de TI, e de negócios, realizem investigações mais rápidas e garantam proativamente que seus sistemas de gravação se comportem em total conformidade com os mais rigorosos regulamentos, leis e normas que afetam o Contact Center – quer sejam GDPR (ou relacionados a GDPR), PCI DSS, MiFID II, HIPAA, CFPB, FTC, TSR e muito mais.

Dick Bucci, Presidente da Pelorus Associates, disse: “Com o aumento das regulamentações voltadas para a privacidade, os principais Contact Centers se veem dependentes da inovação para garantir o compliance e estruturar suas políticas de privacidade a fim de incluir definições claras sobre o que constitui, em termos éticos e jurídicos, as informações pessoalmente identificáveis. Minha pesquisa mostrou que a nova versão do NICE Engage está à frente das demais opções do mercado com sua abundância de recursos de gravação e compliance”.

A Pelorus Associates é uma empresa de consultoria focada no setor de Contact Centers e comunicações de segurança pública, fornecendo serviços para mais de 30 empresas com sede em cinco países.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “São recursos inovadores como esses lançados na versão mais recente da plataforma NICE Engage que nos permitiram construir nossa malha de mais de 1,5 milhões de canais de gravação de interação avançada (AIR) em todo o mundo. A versão 6.12 demonstra nosso comprometimento contínuo com o foco no usuário e as entregas de segurança e resiliência, além de uma escalabilidade sem precedentes – todos os principais recursos que fizeram da plataforma um grande sucesso. Independentemente de se tratar de regulamentos GDPR ou normas derivativas no Canadá, Brasil, Japão ou em outros países, os líderes de Contact Centers podem contar com a NICE para fornecer soluções de ponta que lhes permitem oferecer experiências incomparáveis aos seus clientes, ao mesmo tempo garantindo o compliance e a segurança dos dados em mais alto nível.