A criatividade e os esforços das empresas e profissionais brasileiros que se destacam no uso de automação e padronização para aprimorar a gestão do seu negócio, serão reconhecidos pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil com a entrega do XXI Prêmio Automação. Em solenidade no dia 7 de novembro, às 19h, no espaço Tom Brasil, em São Paulo, a entidade contemplou os trabalhos de maior relevância na adoção de soluções que aumentam a eficiência e a competitividade das empresas.

 

“O Prêmio Automação é hoje uma referência quando se fala em empenho e pioneirismo na adoção de padrões para se atingir a excelência no mundo dos negócios”, afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. Os critérios utilizados para definir os premiados são inovação, benefícios alcançados, relevância e adesão ao Sistema GS1.

 

Além de anunciar os vencedores desta edição, o evento comemorou os 35 anos de atuação da GS1 Brasil. Os destaques receberam o Troféu Harpia, em reconhecimento às iniciativas de aprimoramento dos processos de toda a cadeia de abastecimento. As categorias do Prêmio Automação são Micro e Pequenas Empresas (MPEs); Saúde – Gestão Logística e Rastreabilidade de Medicamentos; Saúde – Inovação na Segurança do Paciente; Têxtil – Automação; Varejo – Segurança do Alimento do Campo à Mesa; Indústria – Experiência do consumidor; Agrobusiness – Automação; Sustentabilidade; Inovação em Educação; Produção Acadêmica; e Imprensa.

 

Confira quem mais se destacou neste ano:

 

VENCEDORES DO XXI PRÊMIO AUTOMAÇÃO
Empresa Categoria
Brasil Criart MPE
Johnson & Johnson Saúde – Gestão Logística e Rastreabilidade de Medicamentos
Hospital Oswaldo Cruz Saúde – Inovação na Segurança do Paciente
Piticas Têxtil – Automação
Carrefour Varejo – Controle de Qualidade Têxtil
Pinheiro Supermercado Varejo – Segurança do Alimento, do campo à mesa
Mantecorp Skincare Indústria – Experiência do consumidor
Citrícola Lucato Agrobusiness – Automação
Legado das Águas Sustentabilidade 
IOT Place Inovação em Educação
Instituto Mauá Produção Acadêmica
O Povo – Irna Cavalcante Imprensa

 

 

 

 

O XXI Prêmio Automação tem como patrocinador Ouro a Compex e como patrocinador Prata o Banco Daycoval.