A NCR Corporation, líder global em soluções omnichannel, anuncia Daniel Campbell como vice-presidente executivo de vendas globais. Campbell responderá para Mark Benjamin, presidente e COO da NCR, e será responsável pelas equipes de vendas globais da companhia, incluindo operações de vendas e canais nas indústrias de serviços financeiros, varejo e hospitalidade.

Em sua trajetória profissional, Campbell trabalhou como vice-presidente sênior e gerente geral na Virtustream Storage Cloud, empresa adquirida pela EMC em 2015. Campbell também liderou o grupo de Alianças Estratégicas na Virtustream e liderou a integração de vendas global com a organização de vendas da EMC. Antes disso, Daniel Campbell foi SVP, Global Specialty Sales na EMC Corporation (agora Dell EMC), e ocupou outros cargos de liderança sênior na companhia.

“Daniel traz um histórico excelente de liderança e desempenho de vendas para a NCR”, diz Mark Benjamin, presidente e COO da NCR Corporation. “Sua abordagem e liderança focada no cliente e no desenvolvimento de equipes para as operações de vendas, alianças e estratégias são fundamentais no momento em que nos concentramos na execução e crescimento em todas as indústrias que servimos”, completa Benjamin.

“Tenho a honra de me juntar à NCR nesta fase incrível de transformação da empresa”, diz Campbell. “A tradição em inovação e o foco estratégico da NCR em soluções omnichannel permite que a companhia ofereça soluções inovadoras e integradas para ajudar os clientes a transformar seus negócios agora e no futuro. Estou animado para trabalhar com a nossa equipe de vendas global para continuar a engajar os clientes e ajudá-los a envolver efetivamente os consumidores em todos os pontos de contato”.

Daniel Campbell também é um líder ativo em Diversidade e Inclusão. Ele é Patrocinador Executivo do Grupo de Liderança Feminina da EMC Silicon Valley há sete anos e faz parte do Comitê Executivo de Diversidade Corporativa. Campbell também contribui com muitas causas importantes da comunidade, incluindo a participação no Second Harvest Food Bank de Santa Clara, Califórnia, a fundação I Have a Dream Foundation of Boulder, Colo., a fundação Pat Tillman, e a Fundação Team Jack, em que ajuda na pesquisa de conscientização e financiamento para a cura do câncer cerebral em crianças.

A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 700 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.