A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 1075 vagas de empregono estado de São Paulo, em municípios do interior, litoral, além da capital. A empresa busca profissionais que possam atuar como operadores, promotores e consultores de vendas.

Para o cargo de operador (atendimento ao cliente), a companhia conta com um total de 1.025 vagas, sendo 720 em São Paulo (capital), 75 em Ribeirão Preto, 60 em Santos e 170 em municípios do ABC paulista. As oportunidades são para para trabalhar com atendimento em suporte técnico (vagas específicas para a zona Sul de São Paulo); help desk (Santo André); receptivo de vendas (São Bernardo do Campo); operador de SAC (São Caetano do Sul); e operador de vendas (São Caetano do Sul).

Já para a área de vendas, a empresa conta com 30 vagas para consultor de vendas, distribuidas entre as cidades de Guarulhos, Santos, Ribeirão Preto e região do ABC, além da capital. Entre os requisitos, os candidatos devem ter experiência na área vendas porta-a-porta e veículo próprio. Além disso, estão abertas 20 vagas para a função de promotor, em Guarulhos, São José dos Campos, região do ABC e São Paulo. Para concorrer é necessário ter experiência com vendas internas ou em lojas de varejo.

Para todas as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Entre os benefícios, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT e salário compativel com o mercado. A empresa conta com parcerias de instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, os interessados devem enviar, até 03 de outubro, um e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes dos municípios, ou localidades, referentes às vagas. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 771 4014.