A Ramo Sistemas, empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One, resolveu inovar em seu modelo de assinatura do produto. Para atingir o segmento de pequenas e médias empresas (SMB), a Ramo Sistemas irá oferecer o software SAP Business One em um modelo inédito no Brasil.
Antes restrito aos Estados Unidos e Europa, o modelo de comercialização prevê um valor reduzido e assinatura mensal do SAP Business One. Seguindo a tendência da SAP, o valor de mercado aplicado é o mais baixo desde o início da comercialização do SAP Business One no Brasil, em 2006. Nesse modelo de assinatura de software é possível facilitar o parcelamento para os clientes em até 36 meses, já incluindo o licenciamento, manutenção e suporte do produto.A Ramo inicia a oferta desse novo modelo On Demand em todo o Brasil, por meio de suas revendas e Unidades de Negócio.
O modelo lançado cobre a assinatura do SAP Business One, podendo ser instalado na nuvem ou na sede do cliente. O grande diferencial é rodar na nuvem gerenciada da Ramo, trazendo vantagens para o cliente, seja na estabilidade e escalabilidade do ambiente, bem como na segurança de dados contra invasões.
Para Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas, “o SAP Business One atende a uma nova demanda de mercado que exige gestão e processos de qualidade das pequenas e médias empresas e tem impulsionado o setor, devido a qualidade e a marca SAP. Desta forma, oferecemos essa nova modalidade de assinatura para atender a realidade dos clientes, com preços e condições especiais”, explica Krakauer.
A Ramo Sistemas é o principal parceiro de SAP Business One no Brasil, com o maior faturamento, volume de vendas, clientes e consultores. Em 2015, a empresa foi reconhecida pela SAP como a melhor em performance de vendas e em 2017 foi premiada como maior venda de SAP Business One. A Ramo Sistemas tem 2 filiais, 9 Unidades de negócio e mais de 170 parceiros de negócio em todo o Brasil.
Comments