A NCR Corporation, líder global em soluções omnichannel, complementa seu portfolio de soluções para automação no ponto de venda com o NCR Colibri Darwin, exclusivo para a gestão de micro e pequenos estabelecimentos, totalmente integrada aos principais meios de pagamento do Brasil.
O NCR Colibri Darwin complementa a oferta de soluções da NCR para o setor de food service com soluções personalizadas para transformar os negócios de seus clientes.
“Hoje auxiliamos mais de 15 mil pontos de venda com o NCR Colibri, mais de 150 mil com o NCR Aloha, e agora vamos atender as necessidades das micro e pequenas empresas, que representam a base da pirâmide do comércio nacional” afirma Luiz Bento, diretor da unidade de Hospitality da NCR no Brasil.
De acordo com o Sebrae, 98,5% do total de empresas no País é representado por micro e pequenas empresas. Além disso, 52% dos empregos formais são gerados pelos pequenos negócios, que também contribuem para o desenvolvimento das economias locais.
Diante de uma representação bastante expressiva no mercado, as micro e pequenas empresas apresentam grandes oportunidades para o desenvolvimento dos negócios no Brasil. Com o NCR Colibri Darwin, o gestor do estabelecimento tem a tecnologia ideal para administrar todas as operações de vendas, pagamentos e gestão a partir de um tablet.
“Trata-se de uma solução inovadora para que pequenos restaurantes, food trucks, bares e comércios, tenham acesso a uma tecnologia simples e intuitiva que ajudará a modernizar o ponto de venda, receber pagamentos com cartões de crédito e débito, e a aprimorar o atendimento ao cliente”.
O NCR Colibri Darwin reúne as funções necessárias para a administração e controle de estoque, mensuração das vendas, gestão financeira e armazenamento de dados na nuvem.
A NCR, como líder mundial no fornecimento de tecnologia para bares e restaurantes, com mais de 150 mil clientes em todo o mundo, visa contribuir para a qualificação e crescimento destes empreendimentos no Brasil.
Integração de tecnologias
Outra novidade da NCR é a integração do NCR Colibri Ped+, aplicativo para lançamento de pedidos, com os meios de pagamento. Com o app, o garçom efetua o pedido do cliente no dispositivo móvel e o envia diretamente para a produção na cozinha. A partir de agora, o garçom também poderá fechar a conta do cliente e já receber o pagamento com cartão de crédito ou débito.
A integração do app aos meios de pagamento reduz o tempo de espera do cliente, uma vez que todas as etapas (fechamento da conta, impressão da conferência, solicitação de maquininha para pagamento, etc.) podem ser realizadas de uma só vez pelo próprio garçom. O atendimento ao cliente é muito mais rápido e o estabelecimento ganha tempo para atender aos demais consumidores com mais atenção e eficiência.
Comments