A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de meios de pagamento, acaba de fechar parceria com três grandes bancos e uma empresa de telecomunicações para atendimento e televendas, tendo como grande diferencial a automação dos processos de atendimento receptivo e ativo ao cliente. A oferta conjunta da Orbitall com outras empresas do Grupo Stefanini possibilita ampliar a eficiência operacional e reduzir custos – de no mínimo 20% para as operações com escala.

Para melhorar a percepção do cliente quanto aos serviços prestados pelas companhias, a Orbitall oferece uma solução multicanal end to end, que contempla desde originação e automação de processos de captura e validação de documentos, passando pelas ferramentas que proporcionam inteligência por meio de Analytics e clusterizações para disparo assertivo de campanhas, até chats inteligentes que, por diferentes níveis de criticidade, respondem às principais dúvidas com inteligência artificial.

“As novas tecnologias utilizadas pela Orbitall e coligadas da Stefanini buscam transformar as relações entre cliente e empresas, proporcionando mais agilidade e eficiência, utilizando o canal que o novo consumidor prioriza: o digital”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall. Segundo ele, no atendimento 100% digital o percentual de economia pode chegar a 70%, dependendo da operação.

O foco em Contact Center da Orbitall começou em 2013 com a abertura de uma unidade em Campina Grande e vem se consolidando ao longo do último ano, com a aquisição de clientes importantes, como a Multiplus, líder no setor de fidelidade. A Orbitall espera fechar 2016 com um crescimento acima de 500% da unidade de Contact Center.

“Estamos com uma oferta robusta e diferenciada que traduz a solidez do grupo e que tende, gradualmente, a conectar todas as funcionalidades contratadas pelo cliente, permitindo um Plug & Play amigável, completo e constantemente atualizado com tecnologias de ponta. Oferecemos um atendimento diferenciado, que busca atender as necessidades dos clientes de forma personalizada”, ressalta Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.