A HP Inc. traz para o mercado brasileiro as mais novas impressoras ultra da família LaserJet, ampliando seu portfólio local para negócios e empresas. Os modelos HP LaserJet Ultra M106w e HP LaserJet Ultra MPF M134a, equipados com um kit de três toners originais HP, garantem impressão de até 6900 páginas e foram desenvolvidos com foco em eficiência e produtividade, designados a atender altas demandas e tarefas com maior grau de exigência e economia de 60% em relação a modelos semelhantes.

Projetada para fornecer alta qualidade, LaserJet Ultra M106w possui um baixo custo de impressão por página, resultando em um elevado volume de produção com economia de 60% sobre modelos semelhantes¹. Capaz de imprimir até 23 páginas por minuto², a impressora também ajuda a poupar energia por meio de tecnologia liga/ desliga automático da HP³. Com design eficiente, a LaserJet Ultra M106w garante diminuição de tempo em todos os projetos e é recomendada para empresas que buscam produzir o máximo de impressões de grandes formatos por um custo inferior e para aqueles que precisam constantemente da facilidade de imprimir documentos a partir de dispositivos móveis.

Imagem inline 1

Suas especificações incluem:

• Conexão via USB 2.0 de alta velocidade, sem fio;
• Visor de LED;
• Velocidade de impressão de apenas 7,2 4 segundos para a primeira página.

A LaserJet Ultra MFP 134a foi designada para caber em espaços pequenos de trabalho. A menor multifuncional da categoria LaserJet da HP possui os mesmos recursos de impressão da LaserJet Ultra 106w, porém, possibilita ainda escanear e copiar através de ferramentas de gerenciamento fáceis de serem utilizadas

Imagem inline 2

Suas especificações incluem:

• Conexão USB 2.0 de alta velocidade;
• Resolução de 600×600 dpi (preto);
• Ciclo de trabalho mensal de aproximadamente 20.000 páginas;
• 600 MHz de velocidade do processador.

Toners originais HP

Com qualidade profissional e alto desempenho, as novas LaserJet Ultra M106w e a LaserJet Ultra MFP 134a vem equipadas com três toners originais HP, projetados especialmente para as impressoras e multifuncionais HP Laserjet Ultra, que proporcionam resultados consistentes, textos e gráficos nítidos e tons de preto intensos, sem riscos de falhas ou reimpressões, garantindo retorno ao investimento e aumento de produtividade, além de ser ecologicamente correto pois 100% dos toners originais HP são fabricados com plástico reciclado no processo de reciclagem de ciclo fechado da HP.

Preços e disponibilidade

As novas impressoras da família LaserJet estarão disponíveis para vendas nos principais varejistas, canais, distribuidores e revendas nacionais, além da Loja Online da HP a partir de dezembro de 2016, e podem ser encontradas pelos valores de:

HP LaserJet Pro Ultra M106w – R$ 1.399,00
HP LaserJet MPF 134a – R$ 1.799,00

¹ Custo por página (CPP) comparação entre HP LaserJet Ultra e antecessora HP, impressoras e multifuncionais, baseados em especificações publicadas de cartuchos de maior capacidade dos fabricantes e consumíveis de longa duração. CPP com base no rendimento de páginas e do fabricante preço de varejo sugerido (MSRP) para os consumíveis. Os preços reais podem variar. Rendimento ISO com base em impressão contínua no modo padrão.
² Velocidade de impressão medida usando-se a ISO/IEC 24734, exclui o primeiro conjunto de documentos de teste. A velocidade exata em comparação com os modelos anteriores varia conforme a configuração do sistema, o software, o driver e a complexidade do documento. Saiba mais em http://www.hp.com/go/printerclaims
³ A tecnologia Liga/Desliga Automático HP depende da impressora e das configurações.
4 Medido usando a ISO / IEC 17629.