A Amadeus – empresa global especializada em ferramentas tecnológicas e serviços destinados ao setor de turismo – realiza parceria com a SYNCHRO para desenvolvimento de programa de BackOffice com soluções fiscais simplificadas e adequadas ao cenário fiscal brasileiro.

Integrando a tecnologia fiscal da SYNCHRO ao Amadeus Agency Manager (AGM), a Amadeus foi capaz de oferecer aos seus clientes brasileiros um software de gestão de BackOffice completo, integrado com todas as operações da loja, além de garantir o cumprimento das obrigações fiscais e contábeis.

Como o AGM foi desenvolvido e aprimorado na Europa, o programa estava preparado para receber informações fiscais referentes aos países europeus e, para se adequar ao cenário fiscal do Brasil, contou com a solução SYNCHRO, que gera todas as obrigações fiscais correspondentes a esses tipos de operações em processos como: emissão de NF-e, EFD e lançamentos do SPED Contábil.

Para a SYNCHRO, a parceria com a Amadeus significou mais um desafio superado, já que as soluções fiscais da empresa se adaptaram perfeitamente ao Amadeus Agency Manager. Além do primeiro objetivo cumprido, recentemente as duas empresas anunciaram mais uma evolução, passando os sistemas fiscais do AGM para a nuvem. As obrigações, comprovantes de pagamentos e outras informações que se referem ao pagamento de impostos operam na nuvem da SYNCHRO, garantindo o acesso para a Amadeus via VPN.