A NICE anunciou que a Globe Telecom, principal marca de telefonia móvel das Filipinas, é a primeira empresa de telecomunicações do país a implementar a solução Total Voice of the Customer da NICE. A Globe, que transformou a satisfação do cliente no pilar de sustentação de sua revitalizada estratégia corporativa, tem aprimorado constantemente suas capacidades de experiência do cliente.

Implantado em sete pontos de contato com o cliente da empresa (incluindo Contact Center, centros comerciais, pontos de autoatendimento, chamadas de saída e muito mais), a TVOC da NICE combina feedbacks instantâneos solicitados com sofisticadas análises de interações para obter insights profundos sobre os fatores que favorecem a satisfação do cliente. Esta melhor visibilidade sobre a jornada do cliente forneceu à Globe a capacidade de adotar medidas imediatas para recuperação, sempre que necessário, bem como para identificar as melhores práticas a serem compartilhadas com todos os representantes de serviço.

Como parte da estratégia da empresa de colocar o cliente em primeiro lugar, os insights da solução TVOC estão sendo usados para alinhar os serviços prestados pela empresa com as expectativas dos clientes. A TVOC é a adição mais recente ao portfólio de soluções corporativas da NICE que a Globe implementou para fornecer serviços abrangentes e eficazes, incluindo aplicações para gestão da força de trabalho, análise de interações e otimização da qualidade.

Rebecca Eclipse, diretora de Experiência do Cliente da Globe Telecom
“A Globe optou por firmar essa parceria com a NICE como parte do nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior ao cliente. Tendo em vista que o setor de telecomunicações é um espaço de atuação muito dinâmico, é importante obtermos o máximo de insights possível sobre nossos clientes para que possamos envolvê-los em seu ‘’momento da verdade’ e proporcionar um impacto real em suas atividades. Com toda certeza, esta será a nossa vantagem competitiva, uma vez que poderemos identificar rapidamente oportunidades de atender melhor nossos clientes e executar ações imediatamente”.

Raghav Sahgal, presidente da NICE APAC
“Estamos orgulhosos por firmar essa parceria com a Globe Telecom, enquanto a empresa segue em sua jornada para criar uma experiência perfeita ao cliente. Usando a solução de Total Voice of the Customer da NICE, a Globe está no caminho certo para reforçar seu compromisso tanto com funcionários quanto com clientes, a fim de melhorar sua liderança na experiência do cliente e alcançar impacto significativo nos negócios”.