Nos dias 15 e 16 de março, a SAP realiza a 20ª edição do SAP Forum Brasil. O evento traz as últimas tendências e soluções para gerar oportunidades para as organizações, impulsionando os negócios digitais. No ano passado, mais de 12 mil pessoas participaram.

Desde a primeira edição, o SAP Forum Brasil procura estar à frente das tendências do mercado, mostrando que a inovação deve ser parte integrante do negócio da empresa. Este ano, entre os principais temas que serão abordados estão o da Economia Digital e das mudanças que estão exigindo uma transformação das empresas na condução de seus negócios.

“O objetivo é mostrar, por meio de apresentações de importantes nomes do mercado, como alguns novos direcionadores estratégicos para o sucesso das organizações estão provocando as transformações dos negócios e evidenciar o papel da inovação tecnológica como um habilitador dessa jornada para as empresas”, enfatiza o diretor de Marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo.

O SAP Forum Brasil terá mais de 500 sessões divididas em três grandes categorias: Tecnologia, Linhas de Negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas); Mercado (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros, entre outros). Durante os dois dias de evento, haverá demonstrações das soluções mais inovadoras, cases de sucesso, além de várias atividades exclusivas. Entre os palestrantes confirmados estão Delfim Netto, economista e professor; José Davi Furlan, cofundador do movimento Business Transformation Brazil; e Monja Coen, missionária da tradição Soto Shu.

“O SAP Forum Brasil pode ser considerado como um evento para Recursos Humanos, Logística, Marketing e demais segmentos e áreas de organizações porque a transformação digital significa a interligação de todos os elementos da cadeia de valor no ambiente corporativo: clientes; colaboradores; fornecedores, armazenamento de dados e internet das coisas. É importante destacar que temos soluções para contribuir com todos esses setores”, afirma Kazuo.

Em 2015, o SAP Forum recebeu o prêmio de O Melhor Evento Corporativo da América Latina concedido pelo Festival Latino-Americano de Promoções e Eventos – FIP Festival, uma das mais importantes premiações de marketing da América Latina. E no Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”, conquistou dois jacarés de ouro: Melhor Evento Corporativo e Melhor Seminário e Fórum.

“Esse reconhecimento é o fruto de um grande trabalho em equipe e com os nossos parceiros de negócios que acreditam e participam dos eventos. Junto com esse importante ecossistema oferecemos a cada edição do SAP Forum as principais soluções para redefinir modelos de negócios e melhorar a produtividade dos nossos clientes.

Serviço

SAP Forum Brasil 2016
Data: 15 e 16 de março de 2015
Hora: das 9h30 às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP.