A T-Systems Brasil, provedora alemã de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar mudanças no seu quadro executivo. Angélica Vitali assume, a partir desta quarta-feira (16), o cargo de vice-presidente de Delivery da subsidiária brasileira, substituindo Adriano Contrera, que deixou a companhia.

A executiva possui mais de 24 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e traz consigo um forte conhecimento do mercado local, bem como uma sólida experiência junto aos clientes brasileiros.

Angélica ingressou na gedas em 2003, para atuar na expansão da empresa para o mercado externo e expandir os negócios fora do Grupo Volkswagen. Em 2007, após a integração da gedas à T-Systems, Angélica foi responsável pela área ADSF (Application Development and Software Factory), e também pelo desenvolvimento do Centro de Produção (PoP), em Blumenau, assumindo em 2009 a posição de Head of SI Business Operations. Em 2012, criou a área de Service da T-Systems do Brasil, onde foi responsável pelo gerenciamento dos serviços e contratos com todos os clientes locais da empresa.

Ela será substituída interinamente por Nelson Paiva, que vai atuar na gestão dos contratos de serviço de todos os clientes locais, no que se refere a qualidade, satisfação do cliente e seus resultados financeiros.

Paiva é formado em Tecnologia de Processamento de Dados com especialização em Análise de Sistemas. Ingressou na Gedas em 2005 como Service Delivery Manager. Em 2006, assumiu a função de Senior Account Manager, sendo responsável pela gestão de contas corporativas nos segmentos Indústria e Serviços. Desde 2012, atuava como Senior Service Delivery Manager, sendo responsável por clientes dos segmentos de Agronegócios, Indústria e Serviços.