A Infor, empresa líder no setor de nuvem, anunciou hoje que a Dunlop Aircraft Tyres, especialista na fabricação e recauchutagem de pneus para aeronaves, selecionou o Infor Customer Relationship Management (CRM). Substituindo um sistema antigo, espera-se que o Infor CRM gere uma maior escalabilidade e visibilidade dos clientes, bem como precisão em vendas e programas de CRM, e ferramentas para produção de relatórios avançados, para apoiar o rápido crescimento que a empresa vem enfrentando. Integrado com o Infor SyteLine (ERP da Dunlop), o Infor CRM será inicialmente implantada para 33 usuários no mundo todo.

Destaques

Com o crescimento internacional rápido e sustentado, tendo visto recentemente o lançamento de sua primeira unidade de recauchutagem nas Américas, a Dunlop Aircraft Tyres precisava substituir seus sistemas antigos, a fim de estabelecer uma plataforma de vendas escalável e robusta para conduzir a melhores práticas.
A fim de maximizar as oportunidades de rentabilidade, Dunlop precisava de um sistema que iria aumentar a visibilidade, rigor e consistência em suas vendas globais e funções de CRM, além de permitir o acesso a informações oportunas e precisas sobre as perspectivas e os clientes.
Dunlop escolheu o Infor CRM seguindo uma análise da Infor, Microsoft Dynamics e Salesforce. O Infor CRM foi selecionado com base em uma relação de trabalho estabelecida e na completa confiança em soluções Infor, bem como nas capacidades específicas do Infor CRM.
Plenamente integrado com o Infor SyteLine, o Infor CRM será utilizado para apoiar a segmentação do mercado e forjar um maior alinhamento com a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo dados históricos e dados de produção que serão utilizados para maximizar o serviço de atenção ao cliente e aumentar sua satisfação.
Depoimento da Dunlop

“Por ser um OEM para a indústria aeronáutica, as comunicações com clientes atuais e potenciais envolvem um alto grau de personalização”, comenta Stuart Hawker, Gerente de Marketing da Dunlop Aircraft Tyres. “Através da nossa implementação do Infor CRM, temos total confiança de que vamos liderar o caminho para melhores práticas em todas as nossas atividades de vendas e CRM, utilizando um conjunto preciso e consistente de dados de forma rápida e fácil para tomar melhores decisões e informar estratégias futuras.”

Depoimento da Infor

“Uma das grandes tendências em 2015 é combinar intuição com dados, a fim de conseguir novos negócios, gerenciar relacionamentos com clientes e aumentar as oportunidades de receita”, comenta Lisandro Sciutto, diretor sênior de produtos para a Infor LATAM. “O Infor CRM facilita um panorama completo do ciclo de vida do cliente e aproveita essa percepção para aplicar maior foco e melhorar a comunicação, permitindo que esta combinação poderosa seja realizada.”