Após um ano de sucesso no início das operações de uma nova ferramenta de CRM, a Liberty Seguros e a Resource IT Solutions, consolidam o projeto de implantação da ferramenta da Salesforce.
A mudança de plataforma de CRM fez parte da estratégia da empresa para aprimorar o atendimento ao cliente, a diretoria comercial da própria empresa e as operações terceirizadas da companhia. Segundo Joel Santiago, superintendente de sistemas da Liberty, a solução eliminou cerca de 80% dos gaps encontrados no modelo antigo de forma nativa e os outros 20% por meio de customizações na plataforma.
O sistema possui tem como principais benefícios sua rápida implantação, flexibilidade a customizações e dispensa uma estrutura física, pois está hospedado na nuvem. Na Liberty, são mais de 500 usuários da ferramenta da Salesforce. “A plataforma possibilita a unificação dos sistemas, traz mais agilidade e facilidade para os operadores e melhora na conversão de negócios realizados pela seguradora nas operações de televendas”, explica Jorge Sellmer, vice presidente de produtos e inovação da Resource.
“Com esse novo sistema, podemos ter uma visão 360 graus de nossos clientes, o que deve trazer mais assertividade no atendimento”, explica Santiago. A plataforma possibilitará que a Liberty Seguros unifique o atendimento ao cliente em uma única plataforma, o que trará mais agilidade no contato com os assegurados.
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