A fim de adicionar visibilidade e eficiência aos milhares de técnicos de serviço em campo na Colômbia, a Sura, maior companhia de seguros do país, acaba de anunciar que adquiriu a solução de gerenciamento de força de trabalho em campo baseada na nuvem da ClickSoftware (NasdaqGS: CKSW), para otimizar o seu serviço de Assistência Rodoviária.
As soluções da ClickSoftware irão facilitar em tempo real o agendamento automatizado para diferentes níveis de trabalho de serviço de emergência. Como resultado, a Sura garantirá a otimização de cada momento da experiência de serviço, aumentando as experiências positivas de seus clientes, vizabilizando o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e reduzindo custos. Para maximizar estes benefícios, a seguradora implementará a solução para seus próprios técnicos, além dos técnicos terceirizados, criando assim uma perfeita e profissional interação com o cliente.
“Em nossa linha de trabalho, cada segundo conta”, ressalta a equipe operacional de assistência da Sura. “A robusta e flexível solução da ClickSoftware nos auxiliará a designar e enviar os recursos de campo de maneira eficiente, além de nos prover uma constante conexão com as equipes em campo, aumentando a visibilidade de nossas operações em tempo real. Esta colaboração nos permitirá tomar decisões em tempo real, acompanhando as necessidades de mudança das organizações, e demonstrará nossa confiabilidade e proficiência aos nossos clientes por meio de um atendimento ao cliente de primeira linha”.
O atual processo manual da Sura para gerenciar o complexo agendamento de seus serviços em campo, muitas vezes dava margem a erros evitáveis e um pico no tempo gasto no agendamento e confirmação de um trabalho, resultando em maior tempo de espera para os clientes e custos mais elevados para o negócio.
Com a implementação da tecnologia baseada em nuvem da ClickSoftware a Sura será capaz de centralizar e automatizar suas operações de agendamento de serviços em campo, oferecendo sistematicamente o recurso técnico mais próximo e qualificado na localidade do cliente, no menor tempo possível.
Os dispositivos móveis equipados com a intuitiva solução móvel da ClickSoftware auxiliam os técnicos do início ao fim de um dia de trabalho. A ferramenta solicitará que os técnicos em campo redirecionem horários ou itinerários quando necessário, além de fornecer recomendações sobre como resolver problemas nos locais de trabalho. Desta forma, a qualidade do serviço ao cliente irá melhorar, ao mesmo tempo em que serão mantidos altos níveis de produtividade para toda a força de trabalho em campo. Além disso, a Sura ganhará clara visibilidade e controle sobre o agendamento e execução dos recursos e tarefas em campo.
“A automação inteligente está presente em toda parte em nossos, o que permitirá que a Sura brilhe durante todos os momentos do processo de prestação de serviços”, disse o fundador e CEO da ClickSoftware, Dr. Moshe Benbassat. “Ao combinar o nível de habilidade de cada técnico em campo, a localização e os compromissos, com os requisitos de cada ordem de serviço aberta, a companhia encontrará um equilíbrio crucial entre a excelente manutenção do atendimento ao cliente e o aumento de sua eficiência operacional, para suportar um impecável serviço em conformidade com os acordos de nível de serviço. Juntamente com a mobilidade em campo, a visibilidade também é alcançada, permitindo uma tomada de decisão pró-ativa e em tempo real”, complementa Benbassat.
A Sura será apoiada em sua jornada em busca da excelência pela sede América Latina da ClickSoftware, localizada em São Paulo.
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