A Salesforce, empresa de plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM), foi escolhida pela Bravo Tecnologia como a solução para melhorar as vendas. Com o uso do Sales Cloud, a empresa registrou um aumento de 30% nas vendas.
Com o desafio de melhorar seu sistema de vendas, a Bravo Tecnologia, que está há 18 anos no mercado, queria uma ferramenta que fosse segura e não dependesse de infraestrutura local para armazenar seus dados. Por ser uma revendedora de valor agregado de soluções de Tecnologia da Informação, a empresa também enxergou o uso do Sales Cloud como uma possibilidade de integração no pipeline de parceiros, que utilizam o aplicativo.
O processo de implantação da solução de vendas durou três meses, sendo o primeiro mês voltado para o cadastro de dados, e foi totalmente realizado pela Bravo Tecnologia. Após seis meses de uso, a companhia desabilitou o sistema antigo.
“Já estamos no quinto ano de uso do Sales Cloud e não imaginamos voltar a utilizar nosso sistema antigo. Não temos mais as preocupações de antes com segurança, backup, atualizações ou disponibilidade. Conseguimos visualizar em nossos celulares, de qualquer lugar, como está o desempenho da empresa em tempo real. E é muito fácil ter informações precisas mantendo clientes satisfeitos e colaboradores produtivos.”, diz Roberto Neigenfind, Diretor de Tecnologia da Bravo Tecnologia.
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