A Enox On-Life, empresa especializada na inserção de publicidade na rotina de consumo das pessoas, ampliou seu portfólio de produtos e serviços através de uma ferramenta de Wi-Fi Advertising desenvolvida em parceria exclusiva com a PromonLogicalis – provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina.
A Enox On-Life percebeu uma oportunidade de negócio associada ao oferecimento de um serviço Wi-Fi eficiente e gratuito para os clientes de estabelecimentos comerciais, e a PromonLogicalis ajudou a viabilizar essa nova oferta. Utilizando sistemas analíticos integrados ao portal de autenticação Wi-Fi, é possível capturar informações relevantes para que a Enox direcione conteúdo para o celular do consumidor no momento em que ele está em ambientes de consumo e pontos de venda. Bares, academias, restaurantes, cafés, lojas de departamento, supermercados e lojas de grife são alguns dos segmentos que devem ser atendidos pelo serviço da Enox. Ofertas personalizadas, download de aplicativos, social payment, distribuição de vídeos e pesquisas são alguns dos formatos de conteúdo disponibilizados pelo sistema e que serão oferecidos aos grandes anunciantes do país.
A solução contratada pela Enox On-life combina um software de inteligência e análise de dados desenvolvido pela PromonLogicalis com o modelo de entrega SaaS (software as a service). Hospedado no datacenter da PromonLogicalis, o software se comunica com todos os access points Wi-Fi distribuídos na rede de estabelecimentos parceiros da Enox no País.
Pelo modelo de contratação da solução pela Enox On-life, a responsabilidade por manter a aplicação operacional em todos os estabelecimentos é da PromonLogicalis, o que permitirá à Enox On-life focar em seu core business, ou seja, na execução de campanhas e geração de conteúdo publicitário.
Comments