Com um olhar diferenciado sobre a importância de manter a sua base de clientes atualizada quanto às melhores práticas na utilização das suas ofertas tecnológicas, garantindo, assim, que as soluções sejam 100% aproveitadas pelos usuários, a PC Sistemas, empresa especializada há 28 anos em sistemas de gestão empresarial para toda cadeia de abastecimento, lança o Eu + PC 7, seu programa de fidelização de clientes.
Em sua sétima versão, o plano foi desenvolvido junto à sua base, que participou ativamente, indicando as suas preferências e principais necessidades. Com isso, a PC Sistemas passa a disponibilizar novas maneiras de se conquistar pontos no programa, entre elas: participar de eventos promovidos pela companhia, que gera 10 mil pontos, visitar o estande da PC em eventos externos, para somar 10 mil pontos, adquirir o myBI, sua solução de business intelligence, que garante 60 mil pontos, ou, ainda, atuar como palestrante durante algum projeto desenvolvido pela empresa, resultando em 80 mil pontos.
Outras ações também concedem pontuação aos clientes participantes do EU + PC 7, como se inscrever no Canal PC TV, no YouTube, cadastrar-se no WinThor.net e adquirir um passaporte do programa de educação à distância da companhia, o EaD. Todas essas atividades contribuem com 10 mil pontos.
Todos os pontos são somados e podem ser trocados por um leque de ofertas, que vão, desde cursos online até licenças de uso de soluções da PC Sistemas e da Máxima Sistemas, empresa especializada em logística e em tecnologias móveis para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas, contemplando, inclusive, consultorias técnicas e de negócios ou a bonificação de dois cubos na aquisição do myBI PC.
O objetivo da companhia é exercer uma fidelização dos seus clientes através de vantagens reais, que promovam o conhecimento em profundidade sobre os benefícios proporcionados pelas melhores práticas na utilização das soluções e que possam apoiar as empresas, seja com a economia nos custos operacionais, como o caso das licenças de uso, ou mesmo, através de estudos técnicos sobre como fomentar os negócios com o uso da tecnologia.
Fernanda Santos, gerente de inteligência comercial da PC Sistemas, explica que o usuário das ferramentas, cada vez mais, enxerga o diferencial que a tecnologia consolida nas suas rotinas e processos. “Hoje, o profissional do mercado entende a real necessidade de aproveitar 100% do que a tecnologia tem a oferecer. Com isso, a procura dos nossos clientes aumenta constantemente em busca de estratégias que viabilizem o crescimento dos seus negócios. O Eu+PC, além de um programa de fidelidade e pontuação, é também, e acima de tudo, um programa de incentivo à produtividade total do nosso cliente por meio do uso consciente e qualificado das nossas soluções”, conclui Fernanda.