A NCR Corporation, líder mundial em tecnologia de transações de consumo, anuncia hoje que a rede Fogo de Chão implementou com sucesso o software de ponto de venda (POS) NCR Aloha em seus 32 restaurantes em operação no mundo. A requintada rede de restaurantes que oferece serviço de jantar completo já utiliza o NCR Aloha em suas 23 unidades em operação nos EUA. O Fogo de Chão escolheu a NCR por causa das funções de vendas e administrativas que a companhia oferece à rede internacional de restaurantes.

Além do software de ponto de venda (POS) NCR Aloha, a rede Fogo de Chão está usando o NCR Insight e os recursos do NCR Configuration Center para permitir que a rede aprimore sua eficiência operacional em suas unidades brasileiras.

O NCR Insight é um software de relatórios de vendas que gerencia e analisa relatórios via web. O software ajudará a rede a prever receitas, ampliar os controles, diminuir os custos operacionais e reduzir o tempo gasto com tarefas administrativas. Além disso, a solução NCR Configuration Center irá facilitar à rede realizar mudanças em itens do menu, fornecendo um banco de dados centralizado baseado na web.

“Estamos aproveitando o excelente retorno que tivemos com o uso do software nas unidades dos Estados Unidos para utilizá-lo também em nossas unidades em operação no Brasil. A NCR é um parceiro confiável e seu portfólio de soluções inovadoras para restaurantes nos ajudam consideravelmente no gerenciamento eficiente de nossas operações”, diz Marcelo Macedo, Diretor Administrativo da Fogo de Chão no Brasil.

Um requisito fundamental para a rede foi sua capacidade de integrar o NCR Aloha com o seu software de contabilidade existente, a fim de aprimorar o controle sobre vendas e funções administrativas.

“As soluções para restaurantes da NCR são fáceis de integrar, implementar e utilizar. Com o software e a tecnologia líder de indústria da NCR, a rede Fogo de Chão está bem posicionada para ampliar seus negócios no Brasil e fornecer a seus clientes as mesmas excelentes experiências gastronômicas que eles estão acostumados a testemunhar nas unidades da rede nos EUA”, acrescenta Ricardo Carreon, diretor da unidade de food service da NCR.