A CGI, uma das maiores empresas de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios do mundo, anuncia que seu acordo de serviços de TI com o National Bank do Canadá foi renovado, até 2020. O valor da renovação é de mais US$100 milhões. A CGI também assinou um novo acordo de cinco anos para gerenciar parte da infraestrutura de segurança do banco.

“Estamos satisfeitos por renovar o contrato, que dá continuidade à relação de quase 13 anos que temos com a CGI”, afirma Dominique Fagnoule, Vice-presidente de tecnologia da informação do National Bank. “Valorizamos a experiência e o compromisso dos profissionais da CGI, que proveem a manutenção e o desenvolvimento de aplicações chave de TI. A CGI é uma parceira líder mundial que nos oferece suporte com tecnologias de ponta voltadas para nossas estratégias de negócio”, diz.

“A renovação desse contrato e os novos acordos são uma prova do compromisso sólido da CGI em ajudar seus clientes a vencer e crescer”, diz Claude Marcoux, chief operating officer da CGI no Canadá. “Valorizamos nossa parceria e estamos satisfeitos por oferecer ao National Bank uma ampla linha global de serviços de TI”, afirma Marcoux.

“A CGI tem mais de 16.000 especialistas em serviços financeiros nos cinco continentes e atende 25 dos 30 maiores bancos do mundo”, afirma Marcos Saltini, Líder de Vendas da CGI no Brasil. “A CGI atende 15 dos principais bancos brasileiros com soluções especializadas como: consultoria em riscos operacionais, o sistema CACS, que é uma solução de recuperação de crédito e gestão de inadimplência, a plataforma de gerenciamento de mensagens do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e da comunicação dos bancos com a Rede do Sistema Financeiro Nacional (RSFN) na modalidade as a service, bem como com os tradicionais serviços de sustentação de aplicações e gerenciamento de infraestrutura, através dos dois Data-Centers que operamos no estado de São Paulo”, conclui Marcos.