A NCR Corporation, líder mundial em tecnologia de transações de consumo, anunciou hoje que a Risotto Mix instalou as soluções de software NCR Colibri e NCR Colibri Back Office – tecnologias de ponto de venda (POS) para simplificar suas operações. As unidades da Risotto Mix estão localizadas em praças de alimentação, onde a maioria dos consumidores está em busca de um atendimento rápido e de alta qualidade. A rede conta com as soluções da NCR para simplificar o atendimento, sem abrir mão do tempo de atividade ininterrupta do sistema.
A Risotto Mix, fundada em 2001, está utilizando o NCR Colibri por seu alto nível de usabilidade e confiabilidade. Atualmente, a rede de restaurantes – que possui 38 unidades franqueadas e sete unidades próprias, localizadas por todo o país – utiliza a solução de software NCR Colibri para todas as funções de caixa, bem como para a geração de relatórios.
Além disso, o software NCR Colibri Back Office permite á rede monitorar remotamente todas as funções administrativas e financeiras por meio de uma única unidade central. Com isso, a Risotto Mix espera alcançar um maior controle sobre seus custos para melhorar seus resultados. O software permite ainda a realização de cotação de compra, simulação de margem de lucro e controle de estoque.
Como parte do contrato, a NCR está fornecendo serviços de manutenção e suporte para as lojas próprias e também para as unidades franqueadas.
“À medida que a Risotto Mix cresce, é importante utilizarmos as mais avançadas e duráveis soluções de transação do consumidor disponíveis atualmente. A NCR nos fortalece tecnologicamente e, ao mesmo tempo, proporciona à nossa rede suporte em nível nacional, em qualquer lugar do país”, afirma Valter Monteiro, Gerente de T.I da Risotto Mix.
Parte do Grupo Soares, a Risotto Mix planeja abrir novas unidades em 2014 utilizando as soluções da NCR que é a plataforma padrão para todas as novas unidades.
“A implementação das soluções da NCR ajudaram a Risotto Mix a melhorar sua velocidade de atendimento e aprimorar a experiência do cliente”, acrescentou Mauricio Medeiros, diretor de canais da NCR Brasil. “Com as soluções de hospitalidade da NCR, a Risotto Mix está bem posicionada para expandir seus negócios por todo o Brasil e fornecer a seus clientes uma excelente experiência”.
Comments