Felipe Vianna é o novo diretor de Finanças e Operações de Negócio da EMC Brasil. Anteriormente, atuava como diretor de Operações de Vendas da VMware para América Latina

Nesta nova missão, além da área financeira, Felipe será responsável pela administração dos contratos de venda, atuando como um parceiro de negócios da área comercial ajudando a construir o planejamento estratégico da empresa. “Meu principal foco é manter a satisfação dos nossos clientes e criar condições para um crescimento escalável e sustentável”, comenta Felipe Vianna.

O executivo atua há 13 no mercado TI. Construiu sua carreira na área de operações de negócios e finanças dentro da EMC. Começou na corporação em 1999 em um programa de estágio e foi conquistando posições, como supervisor de Operações, gerente Regional de Receita, gerente de Operações de Negócio e Controller. Hoje, assume o cargo antes ocupado por Sandro Vignini, que este ano foi nomeado o diretor sênior de Finanças e Operações de Negócio para América Latina da EMC.

Vianna é formado em Administração de Negócios pela Universidade Anhembi Morumbi e possui MBA em Controller pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAF-USP).