A panificadora Marengo, tradicional padaria no bairro do Tatuapé, São Paulo (SP), implementou a solução NCR – Terminal integrado touch screen e Software Colibri 8 – em parceria com a Delta K, empresa de automação comercial.
No início da implantação, a padaria já teve 10% de aumento no seu faturamento e, após a implementação dos recursos de segurança, a elevação foi de 15%, totalizando 25% de crescimento no faturamento.
A panificadora escolheu o sistema da NCR Colibri por sua segurança e confiabilidade. O terminal touch screen é robusto, resistente à água, sujeira e ainda a toques fortes. Outra vantagem do sistema é que não é necessário decorar os códigos. O funcionário interage com uma interface gráfica, ampliando assim sua quantidade de funções.
Por ser um sistema fácil de manusear, o treinamento com os funcionários foi feito já na implantação começando com os caixas, depois com os colaboradores da área de Pães e Frios finalizando com a copa, dando treinamento para os copeiros e chapeiros. Além da padaria, o sistema também foi implantado no restaurante que serve refeições de dia e pizza à noite.
“O treinamento com o equipamento da NCR é muito prático. Depois de poucos minutos, os colaboradores já estão manuseando de forma fácil”, afirma Rogério Campos, proprietário da panificadora Marengo.
Além de toda a implantação e treinamento, a NCR também oferece garantia para qualquer eventualidade. Denominada garantia “drop-off”, quando há falha de algum equipamento, a NCR troca na hora por outro novo.
“A Delta K tem mais de 17 anos no mercado de automação comercial, utilizando os sistemas NCR Colibri e não tinha a menor dúvida de que essa seria a melhor tecnologia para a Panificadora Marengo controlar suas perdas e aumentar o seu lucro”, comenta Eduardo Marçal, proprietário da Delta K.
“Ficamos muito felizes quando vemos que as nossas soluções trazem diversos benefícios para os clientes, como foi o caso da panificadora Marengo. Por isso, a NCR Colibri está sempre inovando para atender quaisquer tipos de estabelecimento, seja pequeno ou grande, até redes e franquias”, complementa Mauricio Medeiros, diretor de canal da NCR Colibri.
Comments