Edrey, Perin, Renato e Xandó, no Tasca da Esquina

O Conexão TI para Negócios abordou o fenômeno das redes sociais que, além de excelentes ferramentas para organizar movimentos sociais – como vimos nos protestos contra os governantes brasileiros -, são aliadas de muitas empresas, inclusive para o marketing dos restaurantes.

O empresário Edrey Momo, dono do restaurante português “Tasca da Esquina”, onde a edição mais atual do Conexão foi gravada (em 03 de julho de 2013), conta como usa as redes sociais para fazer divulgações e tornar sua marca mais conhecida entre o seu público-alvo.

No programa, abordamos ainda por que motivo as empresas não devem oferecer acesso à internet por Wi-Fi para pessoas que não se identificarem devidamente. E mais: a questão do “Direito ao Esquecimento” e o patrulhamento online contra as manifestações populares.

Tudo isso, aqui no Conexão TI para Negócios, com o jornalista Edson Perin, o engenheiro Flavio Xando e o advogado Renato Opice Blum. Convidado especial: Edrey Momo, empresário e dono do restaurante “Tasca da Esquina”.