Adriano Schulz é o novo gerente de canais da BRToken.

Fabricante de soluções que combatem as fraudes eletrônicas, com mais de três milhões de tokens produzidos em quatro anos, a empresa está expandindo as vendas por canal no Brasil e no exterior. Schulz tem forte experiência na área comercial e no desenvolvimento de canais em empresas nacionais e multinacionais

A BRToken, empresa brasileira desenvolvedora de soluções para autenticação de usuários e assinatura de transações na internet, contratou Adriano Schulz como novo Gerente de Canais, com passagens por empresas do porte de Avnet, Oracle, HP e IBM. O objetivo da empresa é reforçar ainda mais o time que está implementando uma nova estratégia de canais visando triplicar a rede de revendas em 2013, no Brasil e distribuidores ou parceiros de negócios no exterior.

Os principais desafios do executivo são a captação de parceiros e distribuidores internacionais para alargar as fronteiras de atuação da BRToken, sobretudo em países da América Latina e EUA. No mercado interno a BRToken já dispõe de uma rede composta por 30 canais (em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília).

Ainda assim, Schulz buscará ampliar as oportunidades de negócio. “Nossa prioridade será intensificar a captação de novos parceiros, mas sempre dando uma atenção especial aos nossos canais atuais para auxiliá-los no suporte ao desenvolvimento dos negócios e no atendimento diferenciado ao cliente final”, afirmou.

Schulz é formado em Ciência da Computação e possui grande experiência na área comercial, principalmente em desenvolvimento de canais trabalho que realizou para empresas nacionais e multinacionais como Compaq, Scopus,onde atuou com foco em soluções voltadas ao mercado de segurança.

Especializada em segurança digital, a BRToken desenvolve e fabrica soluções para autenticação forte e assinatura de transações na internet, combatendo de forma intuitiva, segura e simples as fraudes eletrônicas, o roubo de identidade e de informações. Com mais de três milhões de tokens produzidos em um período de quatro anos, introduziu a tecnologia de autenticação em grandes bancos no mercado brasileiro e lançou o primeiro token ótico que proporciona Assinatura e Autenticação de Transações, com patente nos EUA e no Brasil.