A salesforce.com, líder em soluções de CRM em computação em nuvem, acaba de anunciar novas soluções que permitem que os órgãos governamentais se conectem e respondam aos cidadãos por meio de qualquer dispositivo e em qualquer canal de interação, acelerando o processo de colaboração entre parceiros e o desenvolvimento de aplicativos e projetos.
As novidades Rapid Response 311, Mobile Communities for Government, Government Social Command Center e Platform Mobile Services for Government, visam aperfeiçoar a conexão entre agências dos governos federais, estaduais e municipais com os habitantes da cidade e empregados, além de melhorar a transparência na rotina desses núcleos governamentais.
Conheça cada solução da companhia:
• Rapid Response 311: baseada no Service Cloud, a novidade permite que governos entreguem serviços de maior qualidade, melhorem a produtividade dos agentes e resolvam problemas de forma mais rápida. A solução possibilita acesso rápido e fácil às informações necessárias para gerenciamento de crises por meio de qualquer canal de interação – seja telefone, e-mail, web e mesmo mídias sociais.
• Mobile Communities for Government: a solução permite que as agências governamentais criem e comunidades sociais para se conectarem com outros departamentos e parceiros externos de forma privada e segura. O Mobile Communities for Government combinará ferramentas de mídias sociais com informação e processos importantes para os negócios. Isso permitirá uma colaboração segura e melhorará a produtividade, transparência e eficiência.
• Government Social Command Center: baseado na Salesforce Marketing Cloud o Government Social Command Center permitirá que agências dos governos federais, estaduais e municipais transformem a maneira como se comunicam e se comprometem com seus cidadãos. Por meio da solução os órgãos governamentais podem se conectar em tempo real com habitantes das cidades, por meio da plataforma que eles mais utilizam, seja redes sociais, dispositivos móveis ou websites.
• Platform Mobile Services for Government: com a novidade os departamentos de TI dos governos poderão construir, integrar e desenvolver aplicativos que podem ser acessados de qualquer dispositivo. Ao possibilitar a criação de aplicativos de produtividade pessoal até aplicativos corporativos como gerenciamento de projetos, serviço constituinte, orçamento e planejamento financeiro, a Platform Mobile Services for Government permite que os departamentos de TI foquem na resolução de problemas e não no gerenciamento de infraestrutura.
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