Empresa do Grupo Itaú Unibanco e motivada pelo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, a Redecard está lançando a mais completa solução de meios de pagamento online, o E-commerce Redecard.
O produto utilizará o maior gateway de pagamentos da Europa, a DataCash, provedor internacional de serviços de pagamentos da MasterCard, com 13 anos de experiência em e-commerce e presença em mais de 40 países, contando em seu portfólio com companhias líderes no comércio eletrônico mundial.
“Possuímos mais de um milhão de clientes que nos reconhecem como sinônimo de tradição e tecnologia de ponta em meios de pagamento. Traremos toda essa experiência para o ‘mundo online’ considerando todos os desafios e exigências que esse mercado representa”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo da Redecard.
O E-commerce Redecard é uma solução completa para todos os tipos de estabelecimentos, com novos serviços e aplicações. Com ele, a Redecard quer tornar-se referência também nos meios de pagamento online, contribuindo, assim, para sua estratégia de crescimento.
O produto oferece diferentes soluções em uma única plataforma. Os clientes Redecard, ao adotarem a nova solução, terão à disposição um sistema único que viabiliza o acesso a diversos meios de pagamento, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários, sistema antifraude e gerenciamento das operações.
Um dos diferencias da solução, que processa mais de 1 bilhão de transações por ano, é a integração do gateway de pagamentos com a ferramenta de prevenção a fraudes. “Combinar um robusto sistema de prevenção a fraudes a uma transação de pagamentos de forma simples e transparente proporciona mais segurança e confiabilidade não só para os nossos estabelecimentos como para toda a cadeia de e-commerce”, acrescenta Kopel.
“A parceria Redecard-MasterCard traz ao varejo eletrônico brasileiro o estado da arte em meios de pagamento. Uma única solução tecnológica captura todas as bandeiras importantes do mercado, crédito, débito e boleto bancário. Isto simplifica a vida do varejista, oferece uma sofisticada ferramenta de conciliação e controle, aumentando a produtividade dos seus ativos, e, o mais importante, melhora substancialmente a experiência do consumidor”, afirma Horst Muller, vice-presidente de Aceitação para o Brasil e o Cone Sul.
O novo produto está em fase final de testes e em breve estará à disposição do mercado.
Comments