Devido à expansão de seus negócios a GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, abriu 50 vagas para as áreas de consultoria e desenvolvimento de sistemas. A empresa busca profissionais com formação em ciências da computação, tecnologia, engenharia, matemática, entre outras.
Com 22 escritórios em sete países, a GFT está recrutando profissionais para atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas com tecnologias Java, .Net e mobilidade. Todas as vagas são para as filiais brasileiras localizadas na capital de São Paulo e, especialmente, em Sorocaba, no interior do Estado São Paulo.
Há ainda a possibilidade de atuação fora do País. Segundo o country managing director da GFT Brasil, Marco Santos, a maioria das vagas são para atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos, onde o profissional poderá aperfeiçoar o inglês, aumentar a experiência com viagens internacionais e até morar fora do Brasil. Globalmente, a companhia emprega cerca de 1,4 mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com 160 colaboradores e, com a abertura das vagas, o time será ampliado em 31%.
Para os interessados em concorrer a uma das vagas, os principais atributos que os profissionais devem ter são vontade de ingressar em uma empresa com carreira internacional, espírito de inovação, empreendedorismo, conhecimento técnico e inglês com nível médio a fluente.
“O ambiente de trabalho da GFT é focado nos pilares de inovação, colaboração e crescimento profissional. Para as vagas em Sorocaba, onde está localizado seu Centro de Desenvolvimento, há ainda a condição de trabalhar em uma multinacional com projetos de alta tecnologia aliada à qualidade de vida de uma das cidades que mais crescem, com custo de vida muito mais competitivo do que São Paulo”, explica Santos.
Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br. Os interessados devem enviar seus currículos até 31 de maio. Com mais de 25 anos de história, a empresa opera no Brasil desde 2005.
Comments