A IBM Brasil reinaugura hoje o IBM Client Center (ICC). Localizado em sua sede, em São Paulo, o espaço atenderá clientes de todo país e funcionará integrado a outros centros globais da IBM e ao Laboratório de Pesquisas brasileiro da companhia, inaugurado em 2011.

Com o objetivo de atender aos principais desafios de negócios de empresas de todos os portes e segmentos de mercado, a IBM disponibilizará neste centro soluções alinhadas a iniciativas estratégicas como cloud computing, smarter analytics, smarter commerce e smarter cities.

O investimento da ordem de US$1 milhão do IBM Client Center visa a fomentar novos negócios, demonstrando soluções voltadas às necessidades e desafios de cada organização.

“Nosso objetivo é não somente oferecer novas oportunidades, mas sim transformar visões e propostas inovadoras em soluções práticas, que tornem o negócio de nossos clientes mais eficiente e inteligente. Disponibilizamos exemplos práticos e reais no uso de tecnologia aplicada à resolução de problemas de cada setor”, explica Mauro D’Angelo, diretor de soluções de indústria da IBM Brasil.