Com a inauguração de uma nova filial na Polônia em março, a Stefanini, uma empresa nascida no Brasil e que se tornou uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, reforça sua presença na Europa.

A iniciativa foi motivada pela competitividade da mão de obra da Polônia e pela sua posição como o país europeu que melhor se saiu da crise financeira de 2008. A localização estratégica e a forte parceria da Stefanini com um cliente que atua na Polônia foram fatores adicionais para a abertura da filial.

A nova filial da Stefanini na Polônia terá uma oferta concentrada em Service Desk e Deskside Support , além de apoiar o Delivery Center que a empresa mantém na Romênia e oferece suporte em oito línguas para 14 mil usuários.

“Estar na Polônia projeta a Stefanini como um parceiro apto a atender às necessidades dos seus clientes locais ou próximos do país com ainda mais agilidade e eficiência”, afirma Manuel Frade, CEO da Stefanini na Europa. “A vantagem de estarmos próximos e alinhados às necessidades de negócios dos nossos clientes nos destaca como parceiros estratégicos e queremos replicar esse modelo para novos clientes”, conclui o executivo.