A automatização de data centers, a redução de riscos operacionais, a melhoria da qualidade dos serviços, o provisionamento das aplicações e dos processos operativos, além da padronização dos processos de TI são os principais assuntos a serem tratados durante o webinar da HP “Automatização, o primeiro passo para a nuvem”, que acontece nesta quinta-feira, 20 de setembro, das 11h às 12h.

Durante a apresentação, os participantes aprenderão diretamente com os especialistas da HP sobre como automatizar tarefas, processos de provisionamento e os serviços de TI de forma proativa dentro do seu ambiente de negócios, aprimorando sua eficiência e agilidade na entrega das demandas internas ou de seus clientes, assim como novos serviços e evolução de sua infraestrutura tecnológica rumo à cloud computing.

“Este webinar é uma excelente oportunidade para as pessoas e empresas interessadas na gestão eficiente e automatizada de data centers, ou para os que querem entender mais sobre o portfolio de soluções da HP, como a automação da ativação de aplicações é um processo crucial para a tecnologia de computação em nuvem”, explica Silvio Maemura, líder da HP Software no Brasil. “Estamos empenhados na promoção de eventos que visam não somente apresentar nossas soluções inovadoras, mas também, educar e oferecer conteúdo a respeito de tecnologias de ponta e tendências em TI”, conclui.

Serviço para acesso

Webinar da HP: “Automatização, o primeiro passo para a nuvem”
Data e horário: 20 de setembro de 2012 (quinta-feira), às 11h (horário de Brasília)
Link para conexão: https://www.rooms.hp.com/attend/default.aspx?key=EP3UZRE7UY

O telefone para participar e ouvir a apresentação é 0800 891 2838 (gratuito) e o código de acesso é 5069667993. Para acessar a sala virtual é necessário instalar um plug-in da própria HP. Por isso, os usuários que nunca acessaram uma sala virtual da HP, devem fazer este rápido procedimento com antecedência.

Informações ou dúvidas, fale com Mailza Almeida pelo telefone (11) 5501 4020 ou pelo e-mail hpsoftware-brasil@brsa.com.br.