A British Telecom (BT) lançou o serviço BT Cloud Contact na América Latina. Trata-se de uma solução para contact centers multicanal baseada em nuvem, disponível na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. O BT Cloud Contact garante implementar os serviços de contact center com baixo risco.
Projetado para promover o relacionamento das organizações com seus clientes, o BT Cloud Contact opera em diferentes canais, como e-mail, correio de voz, chat e telefonia. A aplicação de gerenciamento do contact center pode ser combinada a aplicações de CRM (Customer Relationship Managment).
O serviço BT Cloud Contact também otimiza a produtividade de contact centers, centralizando o gerenciamento e ferramentas de administração (como painéis de controle em tempo real e relatórios históricos, sistemas de gravação de voz e de supervisão e monitoramento) de centros de atendimento geograficamente dispersos.
O serviço promete flexibilidade e a escalabilidade necessárias para atender a necessidades de negócios sazonais e aos picos e vales de demanda com uma excelente relação custo-benefício: a organização paga apenas pelo número de atendentes de que precisa a cada momento, deixando à BT a responsabilidade pelo gerenciamento, manutenção e upgrades do sistema.
“O BT Cloud Contact faz parte do portfólio de serviços BT Contact, criados para aprimorar a colaboração e os serviços ao cliente, reduzindo custos e riscos tecnológicos, além de propiciar melhor experiência ao usuário”, diz a empresa.
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