A Dell está ampliando a equipe do programa Dell Experts – modelo de atendimento exclusivo a consultores de tecnologia, lançado em meados de novembro. Durante os três primeiros meses, mais de 1.000 consultores se registraram para utilizar o serviço e a Dell já triplicou sua equipe de atendimento dedicada ao programa. A companhia planeja que a receita proveniente dessa iniciativa cresça 100% no próximo trimestre.
Consultores interessados podem se cadastrar gratuitamente no programa Dell Experts por meio do website www.dell.com.br/experts ou do telefone 0800-722-3437. A inscrição ao programa é gratuita e o consultor tem acesso ao time Dell especializado em consultoria de hardware, software e serviços para um atendimento personalizado sobre as melhores soluções para cada cliente. O Dell Experts ainda disponibiliza cursos sobre as principais tendências em tecnologia, permitindo aos consultores um nível de qualificação diferenciado no mercado.
O Dell Experts se dedica à construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes da Dell interessados em obter sucesso com o uso da tecnologia. “A ampla aderência dos consultores nesses primeiros meses do Dell Experts mostra que o programa é um sucesso. Nossa expectativa é de que, até o final deste ano fiscal, 15% da receita com as vendas ao segmento de pequenas empresas da Dell no Brasil venha dos atendimentos desse modelo”, comemora Daniel Neiva, diretor de vendas para o consumidor final e pequenas e médias empresas da Dell Brasil.
“Com a adoção ao programa Dell Experts, nós deixamos de ser um simples intermediário e somos atendidos como parte da equipe do cliente final. A agilidade do atendimento nesse canal facilita o trabalho, pois o tempo de resposta é mais curto. Recebemos ainda atendimento diferenciado, pois falamos com pessoas especializadas que sabem que o cliente, na outra ponta, tem um nível técnico avançado, o que agrega mais valor aos nossos serviços”, reforça o consultor de TI da Informatech, Marcio Jacson Dos Santos, credenciado no programa da Dell.
O programa foi lançado com foco no mercado nacional, porém a empresa já analisa a implementação do modelo em outros países. Os Estados Unidos devem iniciar o Dell Experts a partir de março, e o Canadá e demais países da América Latina já estão avaliando aderir ao programa.
Comments